Novidade M.A.C no Ar - Retro Matte Liquid Lipstick!

Olá meu povo lindo, tudo bem por aí?

O post de hoje é um post muito feliz, por motivos de: chegou a linha de batons líquidos retro matte da M.A.C! Pensa numa pessoa que estava MUITO ansiosa pra ver essa coleção chegar em terras tupiniquins! Euzinha aqui. 

Bom, vamos ao que interessa. Pra começar, eu fiquei apaixonada pelas embalagens que a M.A.C escolheu para os produtos. É a tipica embalagem dos batons, porém um pouquinho mais alongada e com a parte do liquido mais transparente. Gracinha demais. 

Imagem - temptalia.com

As cores são lindas, porém não me surpreenderam muito não. São muito parecidas com as já existentes na gama de batons da marca. São 15 cores e a M.A.C promete acabamento super opaco, bem sequinho e longa duração.

Vamos conhecer as cores: 
Na ordem da imagem: Back In Vogue, Dance With Me, Divine Divine, Quite the Standout, Recollection, High Drama, Rich & Restless, To Matte With Love, Oh Lady,  Presonal Statement, Fashion Lagacy, Mademoiselle, Tailored to Tease, Lady Be Good, Feels So Grand.

Imagem - temptalia.com

Lindas, né? Mesmo já sendo quase todas bem familiares, não podemos negar que são lindas. Agora estou doida para testar e ver como a fórmula da M.A.C se comporta nos lábios. 
Ah, o aplicador é aquele tipo esponjinha que geralmente vem no gloss da marca, mas em formato de gota. 

Imagem - Internet

As cores que eu mais gostei foram a To Matte With Love, que é um rosa com um leve toque avermelhado. O Oh Lady, que é um marsala que puxa pro tom de uva, e o Tailored To Tease, que é um fúcsia que lembra muito o Flat Out Fabulous.

Os batons estão disponíveis desde ontem (01/03/2016) nas lojas da M.A.C e custam R$86,00.

Bom, assim que eu testar e experimentar, eu volto aqui para fazer review e dar um feedback para vocês, ok? 

E aí, gostaram das cores da linha de batons líquidos retro matte da M.A.C? Quem aí também estava ansioso? Me contem o que vocês acharam.

Por hoje é só pessoal, beijos e até sexta-feira!

Compartilhe nas Redes Sociais