Extreme Matte "Tô Dentro" - Maybelline NY

A quarta-feira chegou e trouxe resenha fresquinha pra vocês aqui no Beauty!
Postei ontem uma foto no Instagram do Beauty usando um batom lindo e prometi contar tudinho pra vocês hoje, então vamos lá conferir todos os detalhes.

Apresentando - Lápis Batom Extreme Matte Cor "Tô Dentro"  Maybelline NY

Pra começar, vamos falar dessa cor, né? Fiquei apaixonada pela cor desse batom. A linha Extreme Matte possui 8 cores de várias tonalidades e eu escolhi a Tô Dentro, que é um rosa fuchsia lindo de morrer! Sabe aquela cor de batom que todo mundo pergunta? Aquela cor que todo mundo quer saber qual é? Então, é a Tô Dentro!

Por ter esse formato lápis, ele é super prático e preciso de aplicar, mesmo que a cor seja forte. Além disso, apesar de ter o acabamento matte, ele é super macio e desliza fácil nos lábios, por isso, se você tem dificuldade ou insegurança na hora de passar e usar batons de cores fortes e acabamentos mais sequinhos, esse batom é perfeito para você.

A duração dele é muito boa. Não chega a ser excelente, mas é bem digno, viu. Dura algumas horas na boca e por ser super fácil de aplicar, eu não me incomodo de fazer retoques, inclusive já reapliquei ele até sem espelho.

A foto acima é a que postei ontem e resolvi linkar ela aqui para vocês terem noção de como a cor fica nos lábios. 

Quanto à cobertura, é preciso dizer que dá pra dosar. Eu costumo passar duas ou três camadas do lápis nos lábios para deixar a cor bem forte e viva, mas às vezes também passo uma camada só quando quero algo mais leve, sabe quando o lábio fica só "manchadinho"? Dá pra ir dosando a cobertura nos lábios. 

O Extreme Matte custa por volta de R$ 20,00 e pode ser encontrado em farmácias, perfumarias, lojas online e até supermercado.

Resumindo tudo, eu ADOREI esse batom! O Único inconveniente para mim, é que por ser lápis, tem que apontar conforme a ponta vai gastando. Fora isso, achei bem maravilhoso e as outras cores da coleção são lindas também. Já estou querendo muito o "Não Dúvida", que é um nude, meio rosinha, com fundo acinzentado. Quero já!

E aí pessoal, gostaram da resenha? Me contem se vocês já usaram esse ou algum outro batom dessa linha. Quero saber se vocês curtiram!.

Beijos povo e até sexta-feira.