Delicias Natalinas parte II

Voltei com a segunda parte das delícias natalinas e no post de hoje eu escolhi mais 5 receitas clássicas das festas de fim de ano. São duas sobremesas e três pratos salgados que não podem faltar! 
Pra quem perdeu o primeiro post da sexta-feira passada, é só clicar aqui nesse post, que tem mais 5 receitas deliciosas para você arrasar na sua ceia de natal. 

Cozinha Pra 1 - Sorvetone

Sorvetone é um mega clássico dos natais brasileiros, não é? É super simples de fazer e a Gabs do canal Cozinha pra 1 ensina nesse vídeo o passo a passo!

Raiza Costa - Pavlova

Raiza Costa não cansa de fazer a gente babar, né? Ela resolveu ensinar como preparar essa incrível Pavlova. Uma sobremesa bem natalina, inventada lá na Oceania em homenagem a bailarina russa Anna Pavlova. Cara, é tipo um bolo de suspiro, morri!

Chata de Galocha - Pernil

A Lú Ferreira, AKA Chata de Galocha, trouxe uma receitinha deliciosa de pernil com farofa de banana, mas a cara desse pernil está demais! Deu até água na boca.

Canal Como Faz - Tender Agridoce

Confesso que o Tender não é a minha carne favorita, mas é a segunda carne mais vendida nessa época de natal, então imagino que muita gente aí vai curtir essa receita do chef Guilherme Guzela do canal Como Faz.

Fê Gourmet - Maionese de Batata

Como eu disse no primeiro post de Delícias Natalinas que a farofa era algo imprescindível, o mesmo eu digo da maionese. Gente, eu amo salada de maionese e essa receita da Fernanda Quatrocchi está do jeitinho que eu gosto. A maionese bem grossinha e cheia de legumes e batata. Hummmm!

Gente, menu completo para a ceia de natal, hein? No total foram 10 receitas super tradicionais e deliciosas. Agora você pode escolher suas favoritas e preparar para a noite de natal. Ah, e lembre-se de vir aqui contar se você gostou da receita hein! 

Eu já escolhi a minha! 

Bom final de semana pessoal, beijos e até segunda-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais