Push Play - Especial Rihanna

Olá pessoal, tudo bem por aí?

Tenho tanta coisa para contar para vocês sobre a minha experiência lá no Miss Brasil, mas juro que está super corrido. Estou sem tempo algum de sentar e escrever tudo para vocês, mas oh, nesse final de semana eu prometo que vou tentar arrumar um tempinho pra colocar tudo em ordem e contar cada detalhe para vocês, ok? Para adiantar, eu posso dizer que foi uma experiência incrível e que vida de Miss não é fácil não, viu meninas! Não é só ser linda, tem que ralar móóinnto.

Bom, mas para fechar a semana com chave de ouro, eu resolvi fazer um Push Play com uma das minhas artistas favoritas! Rihanna arrasa, né gente? Mesmo sendo super polêmica e se envolvendo em alguns escândalos de vez em quando (quem never?), não podemos negar que a  Riri é demais! Amo a energia das músicas dela, até as músicas mais calminhas são demais. 
Foi bem difícil escolher só 5 músicas para entrar aqui no nosso top 5, por isso resolvi dividir em 2 posts, e o segundo entra em breve, ok? Para o post de hoje, eu escolhi 5 das minhas favoritas + 1 música bônus para vocês curtirem comigo e para animar esse feriadinho!

Vamos lá?

Rihanna feat. Jay-Z - Umbrella

Se eu não me engano, Rihanna estourou com essa música. Ela já tinha outras músicas famosinhas, mas Umbrella foi um fenômeno, tocava mil vezes por dia em todas as rádios! Eu adoro a música, o vídeo e a coreografia com o guarda-chuva. Essa música também marcou o início da parceria entre a moça e Jay-Z, duas feras dessas só podia dar sucesso, né?

Rihanna - Rude Boy

Esse vídeo é demais! O conceito foi todo inspirado em vídeos produzidos nas décadas de 80/90. Os efeitos, as cores, figurinos e até o look de Rihanna, absolutamente tudo remete àquela época. 
A letra da música não é exatamente uma poesia, mas a batida é bem legal e contagiante, aperte o play pra conferir.

Rihanna feat. Ne-Yo - Hate That I Love you

Hate That I Love You é uma parceria entre a Rihanna e Ne-Yo e eu achei que deu muito certo! Adoro a voz suave do Ne-You. A música é uma gracinha, daquelas que a gente fica cantarolando por horas e horas, sabe? Ela é mais lentinha, mas ainda assim tem uma batidinha bem gostosa, além de os dois estarem lindos no vídeo!

Rihanna feat Drake - What's My Name

Vocês sabiam que essa música foi feita pra mim? Sério, podem perceber quando a Rihanna fala Oooh Nana What's my name Ooh Nana What's my name! Sempre soube que a Riri me adorava! Somos bests, vocês não sabiam? #thezueiraneverends. Confere aí a música que Riri fez em minha homenagem!

Rihanna - Don't Stop The Music

Acho que Don't Stop The Music é uma das músicas mais animadas da Rihanna. Não pode ficar de fora de nenhuma playlist de festa, é demais a energia dessa música. Além do mais, ela passa a mensagem mais importante de todas: Please, Don't Stop The Music! Dá pra imaginar o mundo sem uma musiquinha? Não rola né, então todo mundo seguindo a dica da Rihanna e don't ever stop the music! 

Faixa Bônus
Rihanna - If It's Lovin' That you Want

Como eu disse que teríamos uma faixa bônus, eu decidi colocar aqui a primeira música e vídeo que eu vi da Rihanna. Posso dizer que simpatizei com a moça desde então. 
A primeira vez que eu vi esse vídeo, foi na MTV, há zilhões de anos atrás e eu nem imaginava quem seria Rihanna, mas adorei as dancinhas na areia da praia, a batida da música e a cara pop que tinha aquilo tudo, sabia que seria sucesso! 

Gostaram?

Espero que o post e os vídeos de hoje tenham agradado vocês! Bom feriado e final de semana pessoal!

Até segunda-feira! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais