Mascaras Maybelline

Quem acompanha o Beauty, já sabe que eu sou fã das mascaras de cílios da Maybelline né?

Também já não é novidade para ninguém, que de todas elas, a que eu mais gosto é a The Falsies Volum' Express, que eu já devo ter citado aqui algumas vezes. Porém, hoje o post vai mostrar todas as mascaras da marca que são vendidas no Brasil, e uma outra que é super clássica, mas que infelizmente não temos em terras tupiniquins.

A primeira que vamos conhecer é a Define A Lash - Alongamento

Eu já usei essa mascara, e a achei muito boa. O único problema, é que peguei a versão normal e, por isso, a duração dela deixou um pouco a desejar, mas imagino que a versão à prova d'água resolva esse problema.

Promessa da Define A Lash – Alongamento

Imagem por www.maybelline.com.br - Clique para aumentar a imagem

A segunda que vou apresentar é a Volum'Express.

Essa é uma mascara que eu nunca experimentei, mas pelo nome eu imagino que seja bem parecida com a minha favorita, porém deve ter um efeito menos alongador.

Promessa da Volum'Express

Imagem por www.maybelline.com.br - Clique para aumentar a imagem

A terceira é uma que virou febre quando saiu, The Colossal Volum'Express. Eu mesma acabei com uns 3 tubinhos dela. Gosto muito dessa mascara, mas acho que ela suja um pouco a pálpebra de cima. Nada que um cotonete não consiga resolver!

Promessa da The Colossal Volum'Express

Imagem por www.maybelline.com.br - Clique para aumentar a imagem

A quarta mascara é a minha queridinha ever! A melhor mascara da Maybelline. É a minha mascara do dia a dia (e dos outros dias e noites também. Hehehehe). Não desgrudo mais dela!

Meus cílios ficam bem alongados e volumosos, e ela dura uma eternidade!

Promessa da The Falsies Volum'Express

Imagem por www.maybelline.com.br - clique para aumentar a imagem

Agora vou falar da One By One. Essa é a única mascara da Maybelline que eu não dei uma aprovação 100%. Não consegui me adaptar com o pincél gordinho dela. Acho que é por que meu olho é pequeno, então o pincél gordinho acaba “esbarrando” em tudo em volta. O mesmo aconteceu com outra mascara da Maybelline que comprei nos Estados Unidos. A The Rocket Volum'Express (não vende no Brasil). Também não me adaptei e acabei passando para frente.

Promessa da One by One

Imagem por www.maybelline.com.br - Clique para aumentar a imagem.

A sexta e última mascara vendida no Brasil da Maybelline, é uma outra versão da The Colossal, que falamos alí em cima. É a The Colossal Super Film. Na verdade essa mascara é a mesma, a única diferença é que essa promete ter uma maior resistência aos efeitos externos como umidade, calor e suor! Porém, quando usei, não notei nenhuma diferença entre elas.

Promessa da The Colossal Super Film

Imagem por www.maybelline.com.br - Clique para aumentar a imagem.

Por último, vou mostrar para vocês uma mascara super tradicional da Maybelline. A Great Lash. É um dos produtos de maior sucesso da marca, mas infelizmente não vende no Brasil. Está aí uma coisa que eu não consigo entender. Por que a Maybelline não traz essa mascara para o Brasil? Se alguém puder me explicar, eu agradeço.

A Great Lash é uma mascara muito boa, até na versão normal (sem ser a prova d'água). Ela tem uma baita durabilidade, mas o que eu mais gosto nessa mascara é a facilidade de aplicar nos cílios de baixo sem borrar ou fazer meleca. A Great Lash possui várias versões com pincéis diferentes. O meu preferido é esse em formato de cone. Ele super facilita a aplicação nos cantinhos.

Lembrando que todas as mascaras da Maybelline tem um preço excelente e super acessível. É bem facinho de encontrá-las em perfumarias, farmácias, mercados, lojinhas online e etc.

Nos Estados Unidos, são tão baratas, mas tão baratas, que eu comprei a Great Lash em uma promoção incrível e paguei em três tubinhos – U$ 7,00! Nem 3 doláres por  tubinho. Uma pechincha né gente!

Vocês já usaram alguma mascara da Maybelline? Tem alguma favorita? Conta pra mim aqui nos comentários.

Compartilhe nas Redes Sociais