Duplinha Mágica da Granado!

Na última semana de agosto fez tanto frio em São Paulo que eu achei que iria congelar, mas sobrevivi, apesar dos pesares.

Uma coisa que o frio sempre traz é o ressecamento, seja das vias respiratórias, da pele, dos cabelos, de absolutamente tudo! Uma coisa que me incomoda demais nesse tempo mais seco é a cutícula das mãos e dos pés que também ressecam e deixam aquele aspecto feio.

Além do tempo seco eu também estou usando mais álcool gel que o normal, já que tenho saído um pouco mais com minha irmã e com as crianças. Juro que minha mão estava destruída, mas desde o final de agosto estou usando uma duplinha que me salvou!

Eu já tinha usado esses produtos, e acredito até que já tenha resenha deles por aqui, mas foi tão transformador resgatar essa duplinha. Na verdade eu acho que nunca tinha usado eles assim, como duplinha mesmo, mas olha, que diferença.

As mãos ainda estão um pouco ruins, principalmente por causa do álcool em gel, mas os meus pézinhos estão novos e eu nem fui na pedicure!
Tenho passado todo dia antes de dormir. Começo com a manteiga emoliente e depois vou para o S.O.S cutículas perfeitas. Aplico a manteiga no pé todo e o S.O.S. apenas por cima das cutículas mesmo. Eu odeio dormir de meia, mas nos dias frios tenho me esforçado, só para deixar o produto agir ainda mais no meu pé.

Eu tenho adorado o resultado!
Antes de finalizar o post, eu tenho uma pequena reclamação: não consigo mais encontrar o gel para pés e pernas cansadas dessa mesma linha, Pink da Granado. Eu amo aquele gel gente, se alguém souber onde eu encontro me avise, por favor!

Alôu Granado, vocês pararam de fabricar ou é só falta de estoque nas farmácias e perfumarias de São Paulo?

Bom final de semana à todos.
Beijos.