Universo Beauty Terapia - Social Medias

Estou com vontade de estourar um champagne, de tanta alegria com a chegada da sexta-feira! Essa semana eu tive muita dor no pescoço, e pelo jeito terei que ir no médico, pois nenhum remedinho deu jeito. Travou de vez!  #quefase

Hoje eu venho mais uma vez fazer um convite especial para todos vocês que já acompanham o Beauty Terapia.

Já conhecem o nosso Instagram? O Instagram do Beauty Terapia é recheado de dicas, novidades, imagens fofas e fotos que dão água na boca.

Algumas imagens do feed do nosso Instagram.

Algumas imagens do feed do nosso Instagram.

Comidinhas delicias sempre rolam por lá! Quem aí também ama comida japonesa? Hummmmm....

Perfuminhos e vidrinhos lindos também aparecem no nosso feed. Qual seu perfume favorito?

Minha bolinha de pelo favorita também costuma dar às caras por lá. Dá pra resistir a essa fofura toda?

Ah, eu também dou às caras por lá de vez em quando, afinal, estamos na era das selfies, né?

Além do Instagram, o Beauty Terapia também tem uma página exclusiva no Facebook. Quem curte a nossa página recebe todas as atualizações do nosso blog em primeira mão. Além disso, eu sempre compartilho por lá matérias e reportagens sobre o universo feminino. É imperdível pessoal! 

Então agora já sabem, né? É facinho de achar o Beauty Terapia pelas redes socias. Para acessar nosso Instagram clique aqui e para acessar nossa página no Face clique aqui (ah, as fotos, gifs e videos também te direcionam para as plataformas, é só clicar em cima, ok). 
Se você acompanha e gosta do Beauty, nos siga no Instagram e curta a nossa página no Facebook, assim a gente consegue ficar ainda mais pertinho, descobrir e compartilhar muitas coisas juntos, que tal? Vemmmm!

Excelente final de semana pessoal, beijos!