Meus Favoritos - Quem Disse Berenice?

Olá pessoal, tudo bem? Recarregaram as energias no final de semana? 

Hoje tem "Meus Favoritos"  aqui no Beauty, e a marca escolhida para o post foi a Quem Disse Berenice, que além de ser nacional, é uma marca repleta de produtos fofos e que já conquistaram o coração do Brasil todo.

A Quem Disse Berenice?, também conhecida como QDB é uma empresa do Grupo O Boticário e foi lançada em 2012. A Marca tem uma proposta legal e criativa, além de uma variedade enorme de produtos. Maquiagens, acessórios e até cosméticos fazem parte da linha regular da marca que tem uma política de preços acessível e amigável.

Um ponto bem marcante da marca é o "batismo" dos produtos, ou seja, o nome que cada produtinho leva, um mais criativo que outro: marronli, uvali, rosadili, vinhom, roxuva, marrondito, cinzele, begex são exemplos de nomes de batons e sombras da linha.

E já que a categoria é "Meus Favoritos", vamos ao meu top 5 de produtos favoritos da QDB. Vale dizer que eu poderia tranquilamente fazer um post com um top 50, pois adoro quase todos os produtos da marca.

Corretivo de Alta Cobertura

Esse corretivo pastozinho da QDB é um dos meus favoritos, pois apesar de cobrir super bem as olheiras, ele tem um acabamento bem suave e natural. O toque dele é sequinho, mas não chega a craquelar o produto, sabe? Além disso, ele é super resistente e dura horas na pele.

 

Máscara Escândalo de Cílios

Máscara surpreendente. Demorei um pouco para adotar as mascaras da QDB, pois não tinham fórmulas resistente à água, mas assim que essa mascara foi lançada, eu corri pra testar e amei o resultado. Promessa de alongamento cumprida e fórmula que resiste ao suor, ao calor e até à umas lagrimazinhas. Adoro!

Batons

Na verdade precisaríamos de um post extra só para falar dos batons da marca. São tantas opções de acabamento, cores, fórmulas, texturas e formatos, que fica muito difícil escolher apenas um, por isso vou englobar tudo nesse item e apenas dizer que os batons da Quem Disse Berenice são puro amor e que se você ainda não experimentou, está perdendo um tempão, ok?  A marca possui mais de 70 cores de diferentes acabamentos para você escolher os seus favoritos.

Primer Instamatte

Essa é uma descoberta recente. Comecei a usar o Instamatte há uns 3 meses e eu simplesmente adoro ele. É o único primer à base de silicone que minha pele se adaptou. Falo um pouquinho mais sobre ele nesse post aqui. Não poderia ficar de fora do top 5 dos Meus Favoritos. 

 

 Base Líquida Matte

Se eu não me engano, esse foi o primeiro produto da Quem Disse Berenice que eu testei e foi amor à primeira vista. Apesar de não concordar que ela seja totalmente matte, eu adoro essa fórmula. Ela deixa um viço bonito na pele. Não tem aquele brilho das bases acetinadas, mas também não é seca (por isso que não concordo com o nome matte nessa fórmula). Acho que ela dá um acabamento mega natural e bonito, tem cobertura média e um cheirinho bem gostoso! 

Juro que tem mais um monte de produtos da QDB que mereciam entrar nessa lista, principalmente o hidratante "Gabriela Mel e Pimenta" que é divino, mas já que tínhamos que escolher 5, acho que coloquei os meus verdadeiros favoritos aí em cima nessa lista.

E aí, gostaram do post? Quero saber quais são os produtos favoritos de vocês da Quem Disse Berenice. Conta pra mim aqui nos comentários.

Excelente semana para todos, beijos e até quarta-feira.