Push Play - Aberturas de Séries Viciantes

Olá pessoal, tudo bem? 
Ontem eu terminei de assistir a segunda temporada de Narcos, e gente, só posso dizer uma coisa:  que incrível! Série de tirar o fôlego! Primeira e segunda temporadas encerradas com louvor. 

Eu não sei vocês, mas todas vez que termina uma série que eu gosto muito, eu fico com uma sensação estranha, de abandono, de carência e vocês? Sinto falta da história, dos cenários, dos personagens e até das aberturas. Além disso, tenho a péssima mania de fazer as musiquinhas virarem chiclete na minha mente, aí já viu né, são dias e dias cantarolando os temas de abertura. Por exemplo, nesse momento não consigo tirar a música de Narcos da minha mente e sabe porquê? Por que soy el fuego que arde tu piel, soy el agua que mata tu sed, hahahaha!

Daí eu pensei: por que não fazer um Pushplay com as aberturas de séries que já me deixaram viciada na música, nas imagens ou no conjunto todo da obra? E sim, voilà, mas antes de começarmos, eu queria dizer que esse post não é sobre minhas séries favoritas, ok? São apenas as aberturas que mais me viciaram por variados motivos, e eu tento explicar os motivos em cada vídeo, combinado?

 

NARCOS

Por motivos óbvios, né gente? Acabei de assistir a segunda temporada e essa música está grudada na minha mente e não sai nem com reza brava! Também não consigo evitar de fazer uma ligeira coreografia com as mãozinhas, uma coisa assim no melhor estilo "eu acho que manjo de tango", hahahahaha! A Abertura em si não tem nada de mais, porém a música é puro chiclete!

FRIENDS

Como explicar a sensação que bate na alma quando assisto a abertura de Friends? Como evitar as palminhas? Como resistir a esse povo todo dançando na chuva e dizendo que sempre estarão lá por mim? Irresistível!

GAME OF THRONES

Aqui vale dizer que absolutamente TUDO nessa abertura vale à pena! Que perfeição meu Deus! Música, gráficos, mapas e toda essa coisa meio que com uma pegada a la Da Vinci e que ainda nos ajuda a entender e nos situar em Game of Thrones. Meu eterno amor por essa obra prima! 
OBS: existem algumas diferenças entre as aberturas conforme as temporadas, mas são apenas detalhes como a ampliação dos mapas e os focos dos acontecimentos da história.

THE BIG BANG THEORY

Nem de longe The Big Bang Theory é uma das minhas séries favoritas, aliás, confesso que não gosto muito e não tenho muita paciência para assistir, mas gente, as imagens da abertura são muito incríveis! Uma linha do tempo do universo hipnotizante, passando pela via láctea, dinossauros, neandertais, pinturas rupestres, antigo Egito, império romano, símbolos ocultos como o olho que tudo vê dos Iluminati e símbolos maçônicos. Eu acho demais a abertura, pena que a série não me prende.

DEXTER

Falei para o Bruno, meu marido, que eu ia fazer esse post e ele me falou que a abertura de Dexter era incrível, uma das melhores que ele já tinha visto, mas eu disse que não poderia falar de uma série que nunca tinha assistido. Ele me mandou o link da abertura para eu assistir, resultado: estou chocada com essa abertura e eu não poderia deixar de postar ela neste post. Assisti o vídeo umas 3X seguidas. As imagens são incríveis e só pela abertura eu já fiquei morrendo de vontade de assistir a série inteirinha, até porque a abertura tem tudo a ver com o enredo da história pelo que eu li por aí. 

E vocês, tem suas abertura viciantes? Aquelas que você nunca cansa de ver e rever? Vale de novela também, ok? Estou curiosa para saber as favoritas de vocês, escrevam pra mim aqui embaixo nos comentários! 

Boa semana pessoal e até quarta-feira! Beijos.