Meus Favoritos - Clinique

Oi pessoas, tudo bem por aí nessa sexta-feira linda? Nossa, como essa semana demorou pra passar, credo! Parece que foram 15 dias em uma única semana. Demorou para vocês também ou só eu tive essa sensação? 

Bom, demorando ou não, a sexta-feira chegou. Hoje tem post fresquinho e é sobre marca queridinha do meu coração. Trouxe hoje mais uma edição de  "Meus Favoritos" e vou falar sobre os produtinhos que eu mais gosto da Clinique. 

A Clinique é uma empresa americana de dermocosméticos e maquiagens que foi fundada em 1968. A Clinique está presente em diversos países do mundo e é uma das marcas mais vendidas quando o assunto é cuidados com a pele. Eu sou suspeita para falar, pois já testei muitos produtos da marca e sempre aprovei os resultados. Continue aqui comigo que eu te conto quais são meus 5 produtinhos favoritos.

 Sistema Três Passos Clinique

Já fiz resenha dessa kit e declarei todo o meu amor por essas três belezinhas aí (sabonete + tônico + gel hidratante). Talvez seja trapaça escolher um kit com três produtos que podem ser usados individualmente. Usados separadamente eles são incríveis, mas quando eu uso eles em conjunto o resultado na pele é fantástico, tudo se equilibra e a pele fica incrível! 

Pore Refining Solution

Também já falei do Pore Refining aqui no Beauty, lá no comecinho do blog, pois esse já é queridinho há muito tempo. Um hidratante que trata os poros dilatados e ainda deixa a pele matificada, quem não quer? 

Pep-Start

Amor novo também vale? Descobri essa coisa linda há pouco tempo, já fiz resenha dele aqui no blog e não vivo mais sem. Vai pra cima e pra baixo comigo para todos lugares. Aplico umas 2 ou 3 vezes por dia e adoro os resultados. Ele acalma as olheiras, desincha a região dos olhos e tem um poder hidratante incrível, que melhora muito o resultado final do corretivo, dá um super up no rosto.

All About Eyes

Já que falamos da região dos olhos, vale falar do All About Eyes, que é um mega aliado nos meus cuidados noturnos. Excelente produto que age nas linhas de expressão e também nas olheiras (sim, eu tenho muita olheira e sou quase aficionada em produtos para essa região). Só uso ele à noite, pois acho ele um pouco melecado demais para usar durante o dia.

Perfume Happy

Sou péssima para explicar cheiros, mas o Happy é um dos meus perfumes favoritos. Tem resenha dele aqui e eu não poderia deixar ele fora. É muito amor por esse cheirinho.

Vocês perceberam que eu foquei em cuidados com a pele, mas a Clinique também tem uma enorme variedade de maquiagens e afins, mas já que era pra colocar os favoritos, eu coloquei os produtos que realmente me surpreenderam muito, mas ó #ficaadica - a linha Chubby Stick é mara viu gente, se joga!

E aí, gostaram dos meus favoritos? Quero saber se vocês já usaram algum produto da marca e se tem algum ou alguns produtos favoritos, me conta aí nos comentários.

Bom final de semana pessoal, beijos e até segunda-feira!