Beauty Home - Chalkboard

Olá pessoal, tudo jóia?

Hoje o Beauty Decor vem dar as caras para mostrar a delicadeza dos Chalkboards na decoração de festas, batizados, casamentos, aniversários, recepções, escritórios e até na nossa casa! 

Os trabalhos com Chalkboard, além de delicados e informativos, são personalizados e muito criativos. Podemos colocar diversas informações, imagens, detalhes, cores e ainda tem aquele toque artesanal, tipo hand made. É muito gracinha gente!

Semana passada foi aniversário do Beauty e vocês devem ter reparado que nas fotos do post de comemoração, tinha um Chalk lindo no fundo das imagens! Eu encomendei ele da Pri da Jouy Partie & Co.

Eu encomendei dois chalks personalizados para o Beauty Terapia: um em comemoração ao aniversário do Beauty e outro, quase como um mural institucional, com diversas informações sobre o perfil do blog e redes sociais. Amei os dois Pri, muito obrigada! 

Os Chalks deixaram meu cantinho muito mais personalizado e delicado. Amei eles na prateleira! Eles até me inspiraram a fazer este post, pois já dizia o velho ditado, o que é bom tem que ser compartilhado! 

Gostaram dos Chalkboards? Eu super indico o trabalho da Pri! Vou passar os contatos dela, assim quem quiser fazer algo diferente e bonito para decorar algum cantinho ou evento especial, já sabe a quem recorrer! Ah, lá na página da Jouy Partie & Co. tem muito mais informações e mais trabalhos da Pri.

Page no Facebook - www.facebook.com/jouypartie
E-mail - jouypartie@gmail.com

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado do post e dos chalks! Beijos e excelente final de semana para todos!