Pray for France Once Again

É muito raro eu vir aqui e me posicionar sobre política, religião e tantos outros assuntos polêmicos que rolam por aí, mas confesso que hoje meu coração está partido, por ver mais uma vez a França ser alvo de ataques terroristas, e mais uma vez dezenas de vidas se perderam em nome da fé. O atentado de ontem ocorreu no sul do país, na região de Nice.

É simplesmente assustador ver esses grupos se organizarem para matar e morrer em nome de Deus, de alguma religião, de alguma fé, crença ou seja lá o que for! 

O post de hoje é simplesmente para eu desabafar e dizer que não importa se é na França, na Grécia ou no Paquistão, mas eu peço, rezo, oro, medito, tento entrar em contato com qualquer que seja a entidade, a força ou a energia que possa ajudar a cessar esses ataques. É muito triste tudo isso. Estamos na iminência de receber os jogos olímpicos e nosso país pode estar no alvo de muitos grupos extremistas neste momento. Vocês não sentem medo? Eu sinto um medo muito grande, de estar no Brasil, na Europa, nos Estados Unidos ou seja aonde for, sabendo que a qualquer momento pode haver esse tipo de ação. É triste, muito triste!  

Deixo vocês, hoje, com esse clássico de John Lennon, Imagine, que faz todo o sentido do mundo nesse momento e em todos os outros momentos de nossas vidas! 

O mundo está sangrando, paz, por favor, paz! 

Bom final de semana e até segunda-feira.