Produtinho Reprovado - Quem Disse Berenice?

Olá pessoal, tudo bem?

Sempre me empolgo para vir aqui e falar de produtos que eu uso e gosto. Adoro poder postar, compartilhar e indicar produtos para todo mundo, principalmente se for aqueles produtinhos BBB, né? A Quem Disse Berenice? é campeã em lançar produtos incríveis e com precinho super amigo do bolso. Aqui mesmo no Beauty, nós já indicamos a QDB diversas vezes, mas infelizmente nem tudo são flores, e hoje tem resenha de um produto que foi reprovado.

Logo que a Máscara Escândalo Preti resistente a água foi lançada (resenha em breve), eu corri na loja da QDB e comprei uma. Para acompanhar o lançamento da máscara, a marca aproveitou para colocar toda linha de demaquilantes em promoção, e eu obviamente garanti o meu sabonete líquido demaquilante.

Esse é um dos produtos mais vendidos da Quem Disse, e por isso eu estava super empolgada para testar. 

Sabonete Demaquilante Quem Disse Berenice? - Foto por Bruno França

Cheguei em casa, corri pro banho e testei nessa mesma hora! 

Confesso que eu odeio fazer resenhas negativas, mas tenho que ser sincera, não é? Esse é o meu compromisso com vocês, portanto estou aqui para dizer para vocês que NÃO ROLOU!

O sabonete não tira maquiagem a prova d'água, nem mesmo a da própria marca. Tem que esfregar muito para sair, da mesma forma que eu esfrego com um sabonete comum, e o pior é que me deu espinha! Sim, me deu espinha. Usei durante três dias e notei espinhas no meu rosto! Suspendi o sabonete por uma semana e quando voltei a usar, novas espinhas surgiram.

Tristeeee! 

Vale dizer que isso pode ser um problema individual. Pode ser algo específico da fórmula que não se adaptou com a minha pele, mas sempre vale a pena deixar um feedback, né?

O cheirinho é super gostoso, a embalagem é gracinha e o preço é super justo (R$ 33,90), mas infelizmente para mim não rolou! 

Se você já usou esse sabonete, compartilhe aqui com agente a sua opinião. Deixe nos comentários se você gostou ou não dele.

Por hoje é só pessoal, nos vemos na sexta-feira! Beijos e até lá.