Feliz Páscoa - Muitos Coelhinhos na Área

Oi meu povo lindo, tudo certinho com vocês?

Bom, hoje é sexta-feira e é feriado! Benditos sejam os feriados santos, bendita seja a sexta-feira santa! Hahahahaha! 

Pra quem estiver aí à toa no feriado e estiver com a agenda bem tranquila, que tal se jogar em alguns filminhos? O Beauty Terapia separou 5 filmes que vão esquentar o clima da sua páscoa. Escolhemos filmes que tenham coelhinhos na sua história, mas olha, nem todos os coelhinhos são assim, digamos, fofinhos! Vamos conferir a lista?

DONNIE DARKO

Jake Gyllenhaal, Drew Berrymore e Patrick Swayze estão nesse enredo no mínimo bizarro. É uma mistura de drama, ficção científica e horror. Um jovem que tem visões estranhas com um coelho monstruoso, e a partir daí ele começa a se perguntar sobre a veracidade de suas visões e mil e uma coisas acontecem. Pra quem gosta do gênero é uma excelente opção.

ALICE NOS PAÍS DAS MARAVILHAS

Nesse clássico da Disney, o Coelho Branco é parte fundamental do elenco e da história em si. É praticamente ele que leva Alice para o País das Maravilhas. Para fugir de um pedido de casamento, Alice corre atrás do coelho e acaba indo parar lá no País das Maravilhas. 

UMA CILADA PARA ROGER RABBIT

Outro clássico da Disney, Uma Cilada Para Roger Rabbit é uma história bem interessante que mistura o mundo dos desenhos com o mundo real. Nessa comédia, o coelho Roger Rabbit é o principal suspeito de um crime que foi cometido no mundo real, porém Roger é apenas um coelho do mundo da animação, ou seja, ele é um desenho. Outro personagem bem famosa do filme é a sexy Jéssica Rabbit, esposa do Coelho suspeito.  O filme é super engraçado e vale muito à pena assistir.

SPACE JAM

Toda a turma do Looney Tunes está reunida nessa aventura, e óbvio que quem está à frente dessa turma toda é o esperto coelho Perna Longa, que junto com o jogador de basquete Michael Jordan e alguns alienígenas fazem o jogo mais engraçado do século. 

MATRIX

Tá, confesso, eu nunca assisti Matrix. Tenho birra com o filme e por isso não poderia sugerir ele aqui pra vocês, porém ao pesquisar mais filmes com coelhos, li a sinopse e vi que eu deveria dar uma chance ao tal do Neo, até porque fiquei mega curiosa com a tal aparição simbólica do Coelho Branco da Alice no filme. Por que não sugerir Matrix para vocês e para mim também? Vamos lá descobrir qual é a desse Neo e desse coelho.

Viu quantos coelhinhos podemos encontrar por aí? Agora só falta encontrar os ovos de chocolates, né? Hahahaha!
Quem aí já assistiu algum ou todos os filmes desse post? Me contem as experiências de vocês.

Bom, depois de tantos coelhos, eu só posso desejar um excelente feriado e uma excelente páscoa, cheia de alegria e chocolates para todos vocês! 

Beijos e até segunda-feira pessoal!