Beauty Black Friday!

Chegou uma das sexta-feiras mais esperadas do ano, a tão sonhada Black Friday.
Óbvio que no Brasil a cultura e a tradição da Black Friday ainda é muito menor que nos EUA e ainda vemos por aí muita loja vendendo seus produtos pela metade do dobro do preço, dizendo que isso é promoção de Black Friday, mas estamos evoluindo e muita empresa brasileira já está abraçando a "causa" Black Friday pra valer. 

Uma dica boa que eu posso dar é: se você tem algum produto na sua wishlist e está pensando em compra-lo na Black Friday, comece a acompanhar os valores dele uns 2 meses antes da semana de 20 de novembro, assim você vai ter certeza que não foi enganado. Algumas lojas aumentam propositalmente os valores nesse período para depois baixar o preço no valor original e dizer que aquele produto está em promoção. #ficaadica

No post de hoje, eu resolvi selecionar algumas empresas que estão anunciando promoções especiais para essa sexta-feira (algumas estão prolongando a promoção até o final de semana). Nem todos os produtos anunciados com valor promocional REALMENTE valem à pena, mas dar uma xeretada e ver se aquele produtinho lindo que você está desejando está com aquele precinho amor, ah isso vale! 

** Clicando nas imagens você será automaticamente direcionado para o e-commerce promocional de cada marca, ok? 

Vamos começar com a mais poderosa e amada loja de cosméticos! Sephora, sua linda, já quero agradecer pelo desconto na Roller Lash da Benefit que há meses estava R$ 129,00 e agora está R$ 90,00 (só pelo e-commerce, mas o frete é gratis). Será que tem mais alguma coisinha interessante? Vamos xeretar?

Ah, por falar em cosméticos e maquiagens, a Época Cosmético está anunciando descontos de até 80% ou 22% off em todo site sem valor mínimo. Corre pra ver se tem algo interessante.

A Natura também preparou surpresinhas adoráveis! 50% do site com 50% de desconto. Ah, que amor gente, já dá pra imaginar a alegria quando o correio chegar com as encomendas!

Já que abrimos a semana falando de sandálias, porque não tentar achar algum sapato lindo na Black Friday da Dafiti? A empresa está prometendo até 80% de desconto em sapatos, bolsas, vestuário e em vários itens do site. 

O Walmart também entrou na onda e está com diversos produtos com até 70% de desconto. São diversas categorias que estão participando. Itens para a casa, eletrodomésticos, eletroportáteis, games e até a parte de perfumaria, celulares, tablets, etc.

Além dessas, existem muitas outras empresas fazendo promoções mais caprichadas como The Beauty Box, Polishop, Netshoes, Submarino, Zattini. Hoje é realmente aquele dia pra gente ficar de olho nas promoções! Ai minha nossa senhora do parcelamento sem juros, me ajude a ter controle, hehehehehe!

E você, tem alguma empresa com descontão pra indicar? Já comprou algum item na Black Friday? Conta pra gente a sua experiência.

Boas comprinhas e bom final de semana pessoal.

Até segunda-feira, beijos!