Era uma vez uma farmacinha...

Enfim sexta-feira, hora de colocar as baterias para recarregar e curtir o final de semana ao máximo! 
Já falei em alguns posts aqui no Beauty sobre meu vício em farmácias, né? Até fiz um post falando sobre os produtinhos que eu mais gosto de comprar nelas. Hoje eu volto no tema, mas dessa vez para falar sobre aqueles produtinhos "emergenciais", que salvam a nossa pele em diversas situações. Eu sou daquelas que, sempre que tenho um imprevisto na rua, meu primeiro pensamento é #partiufarmacia.

Shampoo à Seco

Foi convidado de última hora para uma festa, um evento, um happy hour, mas infelizmente não vai dar tempo de passar em casa pra tomar aquele banho, lavar os cabelos e o cabelo está começando a ficar oleoso? Ou talvez você não tem problema com oleosidade, mas quer dar um pouco de volume aos fios e deixa-los mais encorpados? #partiufarmacia né gente. Toda e qualquer farmácia hoje em dia vende shampoo à seco, e eles são perfeitos para essa situação.

Protetor Solar Facial

Saiu de casa e esqueceu de passar o protetor solar no rosto? Estava chovendo de manhã e depois abriu um solzão de lascar? Foi convidado para um almoço no terraço e o sol vai ficar diretamente na sua cara? Vai do trabalho direto pro parque no horário de verão? #partiufarmacia, porque já existem várias opções de protetores solar para o rosto e até fórmulas bem sequinhas e com antissinais! Não dá pra ficar dando mole com o sol, né pessoal?

Base de Unhas

Lascou a unha, descascou o esmalte, desfiou a meia calça? #partiufarmacia, pois a base vai ajudar você em todas essas situações e muitas outras. Eu até já colei unha postiça com uma gota bem generosa de base. A base quebra muitos galhos gente, eu juro! 

Protetor Lábial

Eu não sei vocês, mas eu tenho pavor de lábios secos, rachados ou pelinhas soltando dos lábios, por isso, ao primeiro sinal de ressecamento #partiufarmacia para garantir um lipbalm ou até uma manteiga de cacau para restaurar a pele do lábio.

Lencinhos Umedecidos

Impressionante a quantidade e variedade de lenços que temos a nossa disposição hoje em dia. Lenço demaquilante, lenço para limpeza íntima, lenço para refrescar, lenço para tudo. Por isso, eu sempre tenho um lencinho nas mãos, no carro, na bolsa, nas gavetas e em qualquer lugar! Uso esses lencinhos para um milhão de coisas, desde limpar o rosto, as mãos, a roupa e até limpar o painel do carro, por isso toda vez que os meus acabam #partiufarmacia.

Make Completa

Esqueceu a necessaire em casa e tem uma reunião importante logo cedo? Percebeu que as olheiras estão pesadas e o corretivo secou? Vai do trabalho direto pra balada e não lembrou de pegar aquele batom vermelho baphônico#partiufarmacia. Dá pra encontrar todo tipo de produto, desde a preparação da pele como primers, passando por bases, corretivos, sombras, máscaras, delineadores, batons, até acessórios como pincéis e cílios postiços. Dá pra fazer a festa, e o melhor é que geralmente é tudo baratinho.

Entenderam o porquê eu amo uma farmacinha? Farmácias para mim vão muito além de remedinhos e xaropes. 
Dedico esse post ao meu maridão, que "quase" sempre reclama das minhas idas à farmácia, hahahahaha! Porquê será, né? 

Bom final de semana pessoal! Até segunda-feira, beijos!