Pincéis Intense - O Boticário

Oie, tudo bem por aí? Finalmente sexta-feira! \o/

Já falei em alguns posts aqui no Beauty o quanto eu adoro pincéis para maquiar, né? Sei que dá pra se virar usando apenas os dedos para fazer a make, mas devo confessar que os pincéis são a maior mão na roda, principalmente na hora dos detalhes e no acabamento da maquiagem.
Mas se tem uma coisa que eu odeio, é o fato dos pincéis serem tão caros. Por que meu Deus? Por que?

Pensando nisso, resolvi trazer hoje um review com um kit BBB, afinal, tudo que é bom tem que ser compartilhado, né? 

KIT PINCÉIS INTENSE - O BOTICÁRIO

Kit pincéis da linha Intense O Boticário - Foto por Bruno França

Tenho esse kit já faz pelo menos uns 2 anos e eu adoro! Ele quebra o maior galho na nécessaire do dia a dia! 

O kit contém 4 pincéis, sendo 1 de pele e 3 de olhos. Na verdade a marca diz que um deles é para lábios, mas NO WAY, impossível usar qualquer um deles nos lábios. Vamos conhecer cada um deles:

O maior e mais gordinho é indicado para blush ou pó - eu particularmente uso ele para esfumar iluminador em pó e adoro o desempenho dele para essa função. Apesar de ser o maior, ele é pequeno, mas é bem macio, e por isso fica bem fácil de esfumar o produto no lugar certinho, sem espalhar brilho pelo rosto todo. Acredito que  ele também seja bom para passar blush (nunca testei), por causa de seu formato. Para o pó facial, eu já não tenho tanta certeza. Ele é pequeno demais e pode exigir um pouco mais de paciência para aplicar o pó no rosto todo.

O segundo pincel que vou mostrar é um dos meus pincéis favoritos para esfumar sombras no côncavo e fazer transições de cores. Acho ele macio na medida e do tamanho certinho para a minha palpebra gordinha. 

Com o terceiro pincel, eu gosto de aplicar sombra e esfumar o lápis rente aos cílios. Acho que a textura, a densidade e o corte dele são excelentes para isso. As vezes uso ele para fazer um leve contorno no nariz também.

Já o quarto pincel, é o que a marca provavelmente indica para lábios, mas gente, sem chance nenhuma de usar eles nos lábios. Pelo menos eu não consigo. Ele é duro demais para os lábios, e o comprimento curtinho das cerdas não facilitam, e para mim, ele mais "varre" o batom dos lábios do que ajuda a espalhar uniformemente o batom na boca. Uso mais ele para fazer a asinha do delineado (com delineador em gel), pequenos detalhes, retocar sobrancelha e também para esfumar lápis rente aos cílios, principalmente nos cílios de baixo.

Não é um kit completo, mas acho que ela quebra um galhão na hora do aperto. Vale super a pena ter, e o pincel de esfumar é incrível, pode apostar! São pequenos e por isso é facinho carregar em bolsas ou nécessaire e não soltam cerdas! Outra coisa bem legal é o valor do kit, que sai por R$ 29,99 em qualquer loja O Boticário, e também na loja virtual da marca. 

Gostaram? Já conheciam? Vocês usam pincéis ou conseguem se virar 100% com os dedos? Compartilhe com a gente aqui nos comentários!

Bom final de semana pessoal, até segunda-feira! Beijos