Insônia Punk + Instagrans que Valem a Pena!

Oi pessoal, tudo bem? 

Preciso confessar que tenho tido muitos problemas com a minha antiga amiga insônia. Na verdade, desde que mudamos, eu (milagrosamente) estava dormindo muito bem, mas desde a semana passada tenho tido muita dificuldade para dormir!
E eu sei exatamente o por que, mas não consigo desapegar, sabe? Desde a semana passada eu e o Bruno (meu marido) entramos em um acordo que deixaríamos, durante a madrugada, a varanda aqui de casa aberta, por causa do calor e porque o Link ama ficar na varanda. O detalhe é que, pela primeira vez na vida, eu estou morando em andar alto (décimo primeiro), e mesmo o apartamento sendo todo telado, eu fico com medo do Link cair, se machucar, roer a tela, escapar por um micro buraco que pode aparecer do nada, etc.

A culpa é dessa gostosura aí em cima! Foto por Bruno França

O Bruno vive me falando que é neura minha, ainda mais se levarmos em consideração que as telas foram instaladas por uma empresa especializadas em redes de proteção para gatos, e que elas são anti mordidas (aquelas que o quadradinho tem 3mm). 
Eu sei que é neura, mas não consigo evitar gente! É probleminha no cérebro mesmo, hehehehe!
Eu nasci bugada, ligada! 
Eu levanto zilhões de vezes para conferir onde está o gato, faço carinho nele e volto para a cama. Não consigo me sentir segura com janelas e varandas abertas em um andar tão alto e com ele zanzando por aí! Fechar também não posso, pois ele precisa dessa liberdade, ainda mais que a caixinha de areia dele fica lá na varanda! Toda essa situação resulta em I.N.S.Ô.N.I.A, e aí eu não durmo! Da hora, né?
Mas para tentar deixar a longa noite menos insuportável, obviamente que eu apelo ao celular, né. O melhor é que eu acabo descobrindo um monte de coisas muito legais que as redes socias oferecem! Por isso, hoje eu resolvi indicar 5 contas do Instagram que eu adoro! 

Darcy The Flying Hedgehog

Já imaginou se apaixonar por um ouriço? Eu me apaixonei, e tenho certeza que vc vai se apaixonar pelo Darcy também! O fato triste é que esse perfil não é mais atualizado, pois o Darcy morreu, mas juro que vale a visita. São 226 clicks do ouriço mais simpatico e fotogênico que eu já vi.

Temptalia

Para as amantes de beleza e maquiagem, a conta da Christine M. é um prato cheio! A própria Christine se descreve como obcecada por beleza, e é dona de um dos blogs mais influentes do mundo nesse quesito, o Temptalia. A americana testa milhares de produtinhos e posta todos eles no seu perfil no Instagram, e eu obviamente adoro!

Someone's lending a helping paw to organize the beauty closet today!

Uma foto publicada por Christine M. (@temptalia) em

Samantha Lee

A Samantha é uma das pessoas mais criativas que eu conheço, principalmente na hora de preparar as refeições dos filhos dela. Ela usa toda essa criatividade para criar os mais divertidos pratos, e usa os próprios ingredientes para montar histórias, personagens, figuras, caricaturas e as mais variadas imagens para divertir os filhos na hora das refeições. Eu adoro e sempre me inspiro! Ontem mesmo tinha uma foto de Minions feitos com espigas de milho, assim toda criança vai querer comer, né? O meu favorito é esse do Charlie Brown e Snoopy.

Happiness is going on a road trip with my best friend. (Idea from @snoopygrams ) #leesamantha #peanuts

Uma foto publicada por Samantha Lee (@leesamantha) em

Mãe Fitness Zoeira

Um dos perfis mais engraçados do Instagram na minha opinião! É um perfil que traz uma sátira a perfis como da Gabriela Pugliesi e outros tantos perfis nessa onda fitness whey of life! Eu me divirto horrores com o bom humor leve e descontraído da Poliana (não é aquele humor pesado de ofender, sabe?). Ela manda super bem e é super criativa na hora de criar seus posts! É imperdível pessoal.

Dica mara para jantar ou almoçar: Restaurante Flavour Free! #SemGlúten #SemLactose #SemGosto #SemGraça #PogliVídeos

Um vídeo publicado por Mãe Fitness Zoeira (@pogliebarbudo) em

Santlov

O perfil do Santlov é simplesmente genial! O cara cria um monte de posts inspirados em filmes, livros, personagens clássicos, super-heróis, e produções hollywoodianas em situações nada comuns! É muito divertido e criativo! 

Storybooks

Uma foto publicada por Santlov (@santlov) em

Obviamente que eu não posso encerrar esse post sem compartilhar com vocês o melhor Instagram ever! Vocês com certeza já ouviram falar de um blog super legal, cheio de posts interessantes e super influente chamado Beauty Terapia, né? E você sabia que o Beauty Terapia também tem Instagram? É o melhor Instagram do mundo, hehehehe! Duvida? Siga a gente e confira a vibe! 

E se você tem Snapchat e quer ficar ainda mais pertinho do Beauty, siga a gente no Snap também! É só procurar e adicionar o usuário beautyterapia, ok? 

Vocês gostaram dos Instagrans indicados no post de hoje? Se vocês também tem um perfil no Instagram, deixem sua arrobinha (@) aí nos comentários e vamos nos conectar! 

Por hoje é só pessoal! Beijos e até sexta-feira!