Push Play – Xô Preguiça!

Oi gente, tudo certinho?

Por aqui quase tudo bem, exceto pela montanha de bagunça que está o apartamento novo! Ainda estamos com zilhões de caixas, sacolas e pacotes espalhados pela casa toda. O marcineiro vem montar o nosso armário hoje, e só então poderemos começar a organizar tudo.

Enquanto isso, estou tentando organizar os armários de cozinha, banheiro, sapateiras e por aí vaí. Uffaaaa, é muita coisa pra colocar no lugar, principalmente pois o apartamento em que morávamos em São Caetano do Sul era maior, então está rolando aquela dificuldade para encaixar todas as coisas em um apartamento menor.

Fazer arrumação e faxina já não é uma tarefa muito divertida, então eu tento sempre me animar colocando uma músiquinha, e deixando o espírito de arrumadeira tomar conta do meu ser.

Por isso, hoje resolvi postar algumas das músicas que mais me animam para esse tipo de tarefa, então se liga que está no ar o Push Play!

Ivete Sangalo é uma pessoa que consegue levantar qualquer astral, e na hora de pegar no pesado não é diferente. Ivetinha manda embora a preguiça com suas músicas!

Adoro cantarolar as músicas das Spice Girls enquanto arrumo a casa. Muitas vezes a vassoura vira microfone e eu até arrisco lembrar das coreografias. Hahahaha! Pareço louca cantando, dançando e faxinando entre baldes e vassouras!

Lady Gaga é outra que sempre vem cheia de energia e ressucita até defunto! Eu me jogo na energia dela enquanto me jogo no faxinão aqui em casa!

A Beyoncé é praticamente combustível para os dias de faxina! Nesses dias, Beyoncé vira a rainha das minhas playlists!

Outra cantora que tem um repertório que traz muita disposição é a Jennifer Lopez! Que enregia tem essa mulher! É impressionante como ela consegue transmitir essa energia e disposição com suas músicas!

Viram quanta energia boa dá pra absorver dessas músicas? Assim fica muito mais fácil de se jogar no faxinão e deixar a casa mais bonitinha e organizada! E só deu mulherada nessa playlist hein?

Gostaram do Push Play? Eu me animo demais com essas músicas, tomara que vocês também se animem!

Pessoal, prometo que nessa semana ainda sai post com resenha e aos poucos vou tentando voltar ao ritmo normal do Beauty. Conto com a compreensão de vocês e também conto com alguém muito especial que se disponha a vir fazer uma massagem nos meus pézinho que estão mortos e triturados, hehehehe!

Por hoje é só, porque ainda tem muita zona aqui para arrumar, sofrooooo! Boa semana a todos, beijos e até quarta-feira!