Duo Fiber Retrátil Real Techniques!

Olá pessoal, tudo bem?
Como passaram o final de semana? O meu foi cheio de novidade e delícias!
No domingo eu convidei uma amiga para vir aqui em casa preparar 2 receitas deliciosas que ela faz como ninguém: Um bolo M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O de Guinnes e uma torta D.I.V.I.N.A de abóbora com tomates assados e cebola caramelada. Pensem numa coisa BOA! Puts, que delícia! Em breve as receitas estarão aqui no Beauty. Obaaaa!

Pro post de hoje, resolvi mostrar para vocês um acessório que me surpreendeu demais, e não sai mais da minha necessáire, pela praticidade e pelo precinho amigo. É um duo fiber retrátil, que você pode levar pra cima e pra baixo sem se preocupar em danificar suas cerdas! 

Apresentando: Duo Fiber Retrátil Real Techniques

Pincel Retrátil Duo Fiber da Real Techniques - Foto por Bruno França

Já falei algumas vezes aqui que desde que comecei a usar pincéis para me maquiar, senti uma evolucão bem grande com relação a acabamento, textura, uniformidade, naturalidade, aplicação, e diversos outros detalhes na produção final da make, né? Pois é, e os pincéis estilo duo fiber, sem dúvida nenhuma, foram os que mais me surpreenderam, principalmente na questão da aplicação de bases e produtos líquidos e cremosos.
Adoro passar base com esse tipo de pincel, mas sempre tinha medo de levar ele na necessáire, pois as cerdas são sensíveis e delicadas, e levar ele solto poderia estragar. Então, se eu estava fora de casa, eu sempre apelava para os dedos na hora de aplicar a base. Aplicar esses tipos de produtos com o dedo é ok, mas eu prefiro mil vezes com o duo fiber, então advinhem a minha alegria quando encontrei essa lindeza aqui? Eu pulei, gritei, soltei fogos e dei cambalhotas! Ok, é um pouco de exagero, eu estava dentro do Walmart e só comemorei mentalmente mesmo, mas o sorriso foi de orelha a orelha! Hahahahaha. Peguei o pincel e corri pro caixa felizona, ainda dando cambalhotas mentalmente!
 

Pincél Retrátil Duo Fiber da Real Techniques - Foto por Bruno França

Era lindo imaginar que eu poderia passar base líquida no carro, sem deixar o volante, cambio ou painel do carro todo sujo, ou a roupa suja, ou ficar com base no cabelo. Sim, sou dessas! Hahahaha.
E o que eu mais gosto nesse pincel é que as cerdas são macias e resistentes, ele não solta pelinhos, e ainda vem nessa embalagem super fofinha e bem resistente! Ou seja, é o amor em forma de pincel. 
Outra coisa bem legal é que o preço dele é bem bom, porém... pausa dramática... vida de brasileiro não é fácil, né? E quando eu falo que o preço é bom, eu me refiro a dólares! Esse eu comprei nos EUA e paguei U$ 12,00, mas como aqui no Brasil a realidade é outra, eu cheguei a achar em lojas online por R$ 80,00! Dá pra comprar em lojas online estrangeiras também, basta ter paciência para esperar chegar, mas eu garanto que vale super a pena!

Por hoje é só pessoal! Excelente semana para todos e até quarta feira! Beijão.