Pushplay - Especial Spotify

Oi pessoal, tudo bem?

Ontem foi feriado aqui em São Paulo, e eu aproveitei para colocar a playlist em dia. Fiquei fuçando algumas playlists e vi muita coisa legal no Spotify! Aí, por curiosidade eu fui ver quais eram as 5 músicas mais tocadas worldwide, e resolvi compartilhar aqui com vocês. Assim, mesmo quem não tem Spotify pode ficar sabendo o que está rolando por lá! Por incrível que pareça, eu só conhecia 2 músicas: Lean On - Major Lazer e DJ Snake e See you again - Wiz Khalifa.

Bom, então vamos as 5 músicas mais tocadas no Spotify.

Em quinto lugar está Want To Want Me do Jason Derulo, e eu gostei bastante da música! Tem uma batidinha super gostosa, vocês já conheciam? Eu conheci hoje.

Em quarto lugar, See you Again do Wiz Khalifa e Charlie Puth, que é trilha sonora do Velozes e Furiosos 7. Eu adoro essa música, e ainda tem toda aquela comoção e lembrança do Paul Walker, então se joga que esse som é muito bom!

Em terceiro lugar vem a Can't Feel my Face do The Weekend. Essa eu não conhecia. Confesso que não morri de amores, e nem acho que merecia essa medalha de bronze. Mas acho que vale a pena conhecer. Então curte aí e depois comenta o que achou.

Em segundo lugar aparece a Cheerleader do OMI, que eu até acho bem familiar, mas não consigo ter certeza se já conhecia, fiquei na dúvida mesmo. Será que ouvi em alguma novela, filme, série? Vocês conhecem essa música? De onde? Bom, o que importa é que a música é boa e agora que eu oficialmente a conheço, posso dizer que adorei! Aliás, estou ouvindo de novo agora em 3, 2, 1.

A primeiríssima colocada é uma que eu adoro. Gosto da música, e do video com as dancinhas também. É a Lean On do Major Lazer e DJ Snake com participação da MØ, então nem vou falar muito e vou convidar todos vocês a apertar o play e fazer a dancinha com o ombrinho, Hehehehe. ~o~

Esse foi o top 5 Spotify Worldwide, com as cinco músicas mais tocadas lá. E aí, gostaram? Estou pensando em criar uma playlist do Beauty no Spotify e compartilhar com vocês todas as minhas músicas favoritas, o que acham?

Comenta aqui no blog se você tem Spotify e se gostou desse top 5 do Pushplay de hoje! E não se esqueçam de participar da nossa promoção de aniversário para concorrer ao nosso Kit Beauty Terapia! Não está sabendo ainda? Então clique aqui e saiba mais.

Obrigada pela visita pessoal! Bom final de semana! Beijos e até segunda-feira!