Natura Ekos Maracujá

Oi pessoal, tudo bem?

Já falei diversas vezes aqui que eu amo produtos de banho, e cuidados com a pele do rosto e corpo, né? E é melhor ainda se você puder usar vários produtos da mesma linha para variadas funções,  pois assim os cheirinhos não se misturam, e os tratamentos se completam. Por isso, hoje resolvi mostrar para vocês um trio de banho que eu amo, e que cuida muito bem da minha pele!

Apresentando - Natura Ekos Maracujá - Esfoliante, sabonete e óleo corporal.

Linha Natura Ekos Maracujá - Foto por Bruno França

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida é tomar banho! Amo de verdade! Banho é algo que me traz uma sensação maravilhosa! Amo aquela sensação de relaxamento que o banho me dá, adoro sentir a água caindo na cabeça e correndo pelo corpo!  É literalmente um dos momentos mais importantes do meu dia, por isso sou super criteriosa com os produtos que entram no meu box! 

Com certeza, um trio que faz muito sucesso no meu box é esse de maracujá da linha Ekos da Natura. Essa linha realmente é terapêutica. O aroma de maracujá realmente parece acalmar e relaxar corpo e mente! O banho fica uma delícia, e até o pós banho fica especial, pois parece que o cheirinho que fica na pele continua agindo, proporcionando uma certa calma e tranquilidade. Hahahaha... Sei que estou parecendo louca explicando os efeitos do aroma, mas é que eu adoro mesmo! E olha que me acalmar é meio difícil, pois sou hiperativa, daquelas que fica balançado o pé na cama até cair no sono, sabe? O marido adora #SóQueNão! Hahahahaha... As vezes ele fala "carinhosamente" que vai amarrar meus pés! Hehehe!

Linha Natura Ekos Maracujá

Voltando ao trio da Natura, eu uso primeiro o sabonete para limpar o corpo, depois o esfoliante, e finalizo o banho espalhando o óleo pelo corpo! A pele fica macia, perfumada e muito hidratada! Essa linha da Ekos Maracujá possui mais produtos como o néctar hidratante para o corpo, o creme de mãos, o spray corporal Frescor de Maracujá, sabonete líquido e em barra, além dos produtos mostrados e citados nesse post.

Vocês já usaram algum produto da linha Ekos? Compartilhe com a gente aqui embaixo nos comentários!

Beijos pessoal e até sexta-feira!