Beauty Home - Parede de Quadrinhos

Olá pessoal, tudo jóia? 

Hoje o Beauty Home aparece para falar de uma coisa que tem me encantado cada vez mais quando o assunto é decoração! A pauta de hoje é quadros, mas mais específicamente aqueles quadrinhos pequenos que, quando colocados todos juntos em uma única parede, podem deixar a casa muito mais charmosa e cheia de lembranças e histórias para contar!

Como eu não manjo super mega hiper de decoração, eu separei aqui uma matéria do blog da Oppa, que dá diversas dicas sobre a altura ideal, distância adequada e estilos de quadrinhos para você que também esta pensando em dar uma cara nova ao seu cantinho. A Oppa é uma loja de móveis super fofos, bem alegres e cheios de cores, eu adoro! Clique na imagem para ver a matéria!

Blog da Oppa com matéria sobre os quadrinhos na decoração!

Blog da Oppa com matéria sobre os quadrinhos na decoração!

Além da matéria com essas dicas super legais, também separei algumas imagens lindas de paredes decoradas com esse tipo de quadro para a gente amar e se inspirar!

O legal de colocar esses quadrinhos, é que você pode fixar um tema como viagens, música, comidas, ou simplesmente pegar uma miscelânea de temas e ficar livre para criar. Dá até para fazer um mix de quadrinhos e espelhos! O importante é deixar o ambiente com a sua cara!

Olha quanta foto linda pra gente se jogar na criatividade!

Aqui acima a inspiração é o tema viagens! Com cenários turísticos

Mesmo que os quadros sejam de tamanhos, cores e molduras diferentes, percebam que existe toda uma harmonia entre eles

Um cantinho super colorido para deixar o ambiente alegre e divertido.

Até o quartinho do bebe pode entrar nessa onda! Olha que graça essa parede!

Usando molduras com cores sóbreas, no estilo B&W também é possivel deixar o ambiente bem inspirador!

Até a cozinha ganha mais alegria com esse tipo de decoração! Ah, na cozinha também podemos pendurar aqueles pratos colecionáveis na parede! Fica muito lindo também.

Viu quanta coisa dá para criar? Muito legal, né? Decoração é uma terapia para mim! Eu adoro! E vocês, gostaram do post? Qual dos ambientes vocês mais gostaram? Compartilhe com a gente aqui nos comentários!

Ah pessoal, amanhã eu entro de férias e vou viajar! Uhuulll!!! Mas, o Beauty continua com gás total e os 3 posts semanais vão continuar no mesmo ritmo, ok?

Quem quiser embarcar com a gente para a Disney, é só nos seguir nas redes sociais que vou postar drops da viagem e muita coisa legal! Acompanhe a gente no Instagram, no Facebook e no G+ para saber de tudo que está rolando na nossa viagem! 

Beijos pessoal! Até segunda-feira em modo Off! Hehehehe.