Nacional Baratinho - Água Thermal Lindoya!

Hello pessoal, tudo bem?

O verão já esta se despedindo, o calor já esta mais suportável, e já já o bronze da pele começa a sumir também! Mas, os cuidados com a pele não podem cessar. Temos que manter a hidratação sempre, e uma excelente aliada, diga-se de passagem em qualquer estação do ano, é a água. Existem várias formas de usar a água para hidratar e cuidar da pele. Uma delas é sem dúvida os frascos de águas thermais que encontramos por aí! Já comentei de algumas delas por aqui no Beauty, mas ainda estava devendo para vocês um review de uma marca nacional e que é super baratinha comparada com as marcas importadas!

Apresentando - Água Thermal Lindoya!

Água Thermal Lindoya - Foto por Bruno França

A Água Thermal da Lindoya é praticamente tão boa quanto todas as outras águas thermais que eu já usei (Vichy, La Roche Posey, Avène e Evian), com a vantagem de ser muito mais barata. 

As diferenças são mínimas. A embalagem da Lindoya é de plástico, mas é um plástico super resistente. O spray aerosol é de boa qualidade, e libera uma bruma continua e delicada. Bem melhor que o da Vichy, que eu particularmente acho ruim (ou dei azar nas duas vezes que comprei). Quanto a hidratação da Lindoya, só acho inferior comparada a da La Roche, que para mim é a melhor, mas não vejo diferença se comparar com as outras marcas citadas. 

A água thermal da Lindoya também exerce muito bem a função de refrescar e acalmar a pele, principalmente porque mantenho a minha sempre na geladeira, então ela está sempre bem fresquinha! Ah, e lembre-se que a água thermal também ajuda a manter o bronze e não desbotar a pele.

A Lindoya custa cerca de R$ 25,00, e o único ponto realmente negativo é que a Lindoya é bem mais difícil de encontrar que as outras águas thermais. Até hoje só encontrei na Drogaria Iguatemi aqui em São Paulo ou no site da própria Lindoya.

Bom por hoje é só pessoal! Um excelente final de semana e até segunda-feira! Beijos!