Batom Líquido Rosewood Elixir - Sephora

Olá pessoal, tudo jóia?

Este é um post daqueles em que eu me pergunto: por que eu ainda não falei sobre isso no Beauty Terapia?

Pois é gente! Hoje eu apresento para vocês um batom que eu adoro, e uso muito no dia a dia, pela cor coringa que ele tem e pela duração dele nos lábios.

Então vamos lá.

Apresentando Rouge Infusion Rosewood Elixir - Sephora

O Rosewood Elixir é um batom líquido com uma cor que topa qualquer parada, sabe? Dá pra usar de dia, de noite, com pouca make ou até com aquele olhão marcado. É um coringa para carregar na bolsa. Aliás, a embalagem é super compacta e prática para levar para cima e para baixo, e cabe em qualquer bolsinho ou necessaire.

Rouge Infusion Rosewood Elixir da  Sephora - Foto por Bruno França

Essa linha Rouge Infusion da Sephora é uma das minhas favoritas! Eu amo essa fórmula que é mate, mas não  deixa os lábios mega ressecados, não esfarela e nem cria casquinhas. Ele é bem confortável nos lábios e dura uma vida toda. Eu só retoco depois das refeições.

O aplicador é aquele típico de batons líquidos e gloss que normalmente encontramos por aí. Espalha bem e dispensa o uso de pincél.

Rouge Infusion Rosewood Elixir da  Sephora - Foto por Bruno França

Resumindo tudo, eu adorei esse batom, principalmente para o dia a dia e recomendo para todo mundo.

Aqui nesse link tem mais uma resenha de um outro tom dessa mesma linha, o Cherry Nectar, que é  uma cor mais forte e marcante, vale super a pena conferir! 

Tanto o Rosewood Elixir quanto o Cherry Nectar e muitas outras cores da linha Rouge Infusion podem ser encontrados nas lojas físicas e online da Sephora e custam R$ 49,00.

Espero que tenham gostado pessoal! Até sexta-feira. Beijos!