Outubro Rosa - E aí, Se Tocou? Cuide de Quem Você Ama.

Oie tudo bem?

Hoje é sexta-feira e véspera de feriado prolongado (uhuuul), mas o post de hoje é para lembrar que o Outubro Rosa está acabando, mas essa campanha de conscientização não pode cessar nunca! Temos que continuar na luta, apoiando, conscientizando e espalhando essa campanha por aí. 

Pegue o telefone agora, ligue para sua mãe, irmã, amiga, prima e para todas as mulheres que você ama, pergunte se elas fizeram o autoexame nesse mês. Pergunte se estão se prevenindo e se cuidando. Peça que elas também liguem para outras mulheres e divulguem essa idéia. É muito importante nos prevenirmos e evitar todos as dores e transtornos que o câncer de mama pode no proporcionar.  

Só quem já passou por um problema assim tão grande ou conviveu de pertinho com isso, pode mensurar os traumas que o câncer pode trazer. Me refiro a qualquer tipo de câncer, mas temos que lembrar que o câncer de mama é um dos mais fáceis de ser identificado no comecinho, através do autoexame, e assim minimizar todo o sofrimento e efeitos negativos que ele pode trazer. Vamos lá mulherada, vamos a luta! 

Deixo nesse post um abraço muito apertado e cheio de carinho para todas as mulheres que estão passando por esse momento tão difícil, e lembrar que vocês são exemplos de força e garra! A história e a luta de cada uma de vocês nos fortalece e nos admira. Continuem com essa força e com essa vontade de viver, pois é ela que nos faz seguir em frente e nunca desistir. Obrigada a todas vocês, suas lindas! 

Finalizo esse post com um dos vídeos mais emocionantes que eu já vi sobre o combate ao câncer de mama! Ele é curtinho, mas foi uma porrada de emoção no meio da minha cara, e é óbvio que eu chorei, né? É lindo. Assistam, vale muito a pena e é uma forma de ver como é importante encaramos esse problema de frente, cara a cara! 

O Outubro Rosa acaba, mas temos que ficar de olho a vida toda, aliás, sabia que o novembro é o mês de conscientização sobre o câncer de próstata? Novembro começa no domingo e junto com ele começa também o Novembro Azul. O câncer de próstata é o que tem maior incidência entre os homens. Então já sabe, né? Vamos plantar essa idéia na cabeça de todos os homens. Posso contar com vocês? 

Bom final de semana pessoal, beijos e até segunda-feira! SE CUIDEM!