Neutrogena Sun Fresh Wet Skin - Fresh Cooling

Praticidade é tudo nessa vida, né? Por isso, hoje eu venho falar de um produto que eu estou adorando exatamente pela sua praticidade.

Apresentando - Fresh Cooling Body Mist Sunblock SPF (FPS) 45 - Neutrogena!

Ir à praia ou à piscina nesse verão é praticamente indispensável, né? E já sabemos que em hipótese alguma podemos esquecer de aplicar o protetor solar! Mas sabe uma coisa que eu tenho muita preguiça? É a reaplicação do produto depois de entrar na água, seja mar, piscina, mangueira e etc.  

Foto por Bruno França

É aí que entra o Fresh Cooling da Neutrogena, pois por ele ser em spray, tudo fica mais fácil. Não é necessário espalhar com as mãos, nem ficar esfregando na pele até sumir todo o produto, e ainda, por ter um jato de longo alcance, você consegue espirrar nas costas sem precisar da ajuda de terceiros! (A não ser que o seu amor esteja ao lado, ou se você estiver solteira a procura de um boy magia. Hahahahaha)

Bom, brincadeiras à parte, eu tenho adorado esse produto, pois além da sua praticidade, ele não deixa a pele muito melecada e ainda tem em sua fórmula a tecnologia Helioplex. Ela é uma exclusividade da Neutrogena, que mistura dois tipos de protetores, oxibenzona e avobenzona, que garantem uma proteção muito mais eficiente! O cheiro dele não é nem ruim, nem bom. Tem cheiro típico de cosmético, porém é um tiquinho forte, mas passa rápido! Ele também refresca a pele, ou seja, você consegue driblar um pouquinho do calor ao aplicá-lo, e ainda pode aplicar com a pele molhada! Não tem aquela história de ter que esperar a pele secar, ou ficar com medo do produto perder a eficiência por aplicar na pele molhada.

O único ponto negativo, é que esse produto não existe mais no Brasil (pausa dramática)! Calma gente, eu não sou a blogueira louca que vem aqui fazer review de produtos que não existem mais, deixa eu me explicar: Esse produto é fabricado nos EUA, e por isso a Neutrogena resolveu criar o mesmo produto em versão brasileira, ou seja, sim, ele está disponível no Brasil, porém rebatizado, com roupa nova e instruções em português!

Aêêê! A versão brasileira é composta praticamente com a mesma fórmula, e também garante sensação refrescante e proteção Helioplex! As versões disponíveis contém FPS 15, FPS 30 e FPS 50.

A nova versão está disponível em farmácias, perfumarias e em diversas lojas online, e custa entre R$ 45,00 e R$ 60,00  (FPS 50).

Já usou esse produto? Tem algum protetor favorito? Compartilhe com a gente aqui nos comentários!

Bom final de semana pessoal! Beijos!