Urban Decay All Nighter - Makeup Setting Spray

Acabamos de entrar na primavera, e como estamos em um país tropical, as temperaturas começam a subir e a maquiagem a desabar! Hahahaha! Como eu tenho a pele oleosa, sempre me preocupo com a maquiagem certa para usar durante os dias de calor. É muito chato quando o lápis começa a escorrer pelos cantinhos dos olhos, rímel transferindo nas olheiras, sombras borradas nas pálpebras, base derretendo pelo rosto e etc. Por isso, sempre opto por usar menos produtos, para deixar a pele mais livre e correr menos risco de ficar com o rosto todo borrado. 

Mas e quando o você tem uma festa à noite, um evento ou simplesmente opta por uma make mais pesada e elaborada? Como fazer para deixar a maquiagem toda no lugar?

Eu descobri um produtinho incrível que ajuda com todo esse drama!

Apresento: All Nighter Spray Long Lasting – Urban Decay

Foto por Bruno França

Eu já tinha testado outros produtos que prometiam fixar a maquiagem no lugar, mas não tinha aprovado nenhum. Comprei esse de teimosa, e que sorte que eu tive. Adorei!

Sabe o que eu mais gosto nele? A sensação de não ter passado nada na pele. Ela não fica pegajosa como algumas outras fórmulas de fixadores que eu já havia experimentado. E segura muito bem a maquiagem. Deixa tudo no lugar mesmo, por um bom tempo.

A aplicacão é super simples também. É só borrifar no rosto em “X” e em “T” e esperar secar.

Como eu já disse, não deixa melado, nem ressecado. Quando seca a sensação é muito natural, como se não tivesse aplicado nada na pele. O cheirinho é bem suave, e, para mim, lembra até o cheirinho de sabonete. A fórmula é sem óleo e sem parabenos, e na embalagem diz que tem uma tecnologia de controle de temperatura facial. Demais né? Eu amei os resultados desse spray. Sempre recorro a ele quando a maquiagem precisar durar a noite toda, ou em dias muito quentes em que carreguei um pouco mais na make!

O meu eu comprei em viagem ao exterior, e paguei U$ 30,00 com 118ml.

Mas tem na Sephora do Brasil uma versão com 30ml por R$ 79,00.

Eu super recomendo e indico, principalmente para quem tem a pele tão oleosa quanto a minha.