Um "quase" reprovado!

Oi pessoal, tudo bem?

Desde que comecei a escrever o blog, me comprometi comigo mesma de ser sempre 100% fiel em tudo que escrevo por aqui, pois quero que vocês tenham total confiança em mim e no Beauty. Por isso, hoje me peguei numa situação super difícil. Na verdade eu não sabia como falar para vocês sobre a minha experiência com um produto que usei nos cabelos, que eu nem aprovo e nem reprovo.

Apresentando: Máscara ouro 24k +bb cream - Eico New Cosmetics

Quando comprei essa máscara, minha intenção era exatamente testar para fazer resenha para vocês. Usei esse creme 4 vezes e infelizmente não observei nenhuma melhora nos fios. Fez mal para os meus cabelos? Não, mas ele simplesmente não fez nada pelos fios. Não senti a mínima diferença entre usar ele e usar um condicionador regular desses de mercado mesmo. Não senti mais maciez, não senti mais hidratação, não senti mais brilho, não senti efetivamente nenhuma melhora. O cheiro também não é nem bom, e nem ruim. Tem um cheirinho que lembra condicionadores mais antigos, tipo Neutrox sabe? Ele não é caro e nem barato. Na verdade, se ele tivesse um desempenho melhor nos meus cabelos, talvez eu achasse o preço mais justo (paguei R$ 22,00 na Ikesaki da Liberdade), mas por ter um desempenho bem parecido com outros condicionadores regulares, eu até achei que acabou ficando caro.

Mas como eu fico bem chateada de não ter uma opinião definida sobre um produto que estou resenhando, resolvi passar ele pra frente. Vou doá-lo para minha mãe. Ela tem o cabelo totalmente diferente do meu. O cabelo dela é tingido (mãe, sorry! Agora o mundo todo sabe que você não é loira natural e que nossa descêndencia alemã, se resume apenas ao nosso sobrenome! hahahaha) e bem mais seco e mais curto que o meu. Assim ela vai poder testar e, quem sabe nos cabelos dela, essa máscara da Eico tenha um resultado melhor. Prometo que assim que ela me der o feedback sobre o produto, eu volto aqui para falar para vocês. Quem sabe assim a gente não tira ele dessa categoria de "quase reprovado".

E aí, alguém já usou esse produto? Compartilhe com a gente nos comentários!