Minesol Oil Control - ROC

Oi pessoal, tudo jóia? Alguém pode me explicar que calorão é esse que esta fazendo aqui em SP? Algum meteorologista para me esclarecer? Tá demais, um calor infernal! Essa semana aqui em SP os termômetros atingiram 36 graus, é mole? E ainda nem estamos no verão hein. E o pior é que não tem nem sinal de chuva por aí. Bom, mas como isso aqui não é site de meteorologia, vamos começar nossa sessão beauty terapia agora.

Uma coisa imprescindível para esses dias de muito sol, é o famoso protetor solar. Eu não descuido com o meu de jeito nenhum (tá, já esqueci 1 ou 2 vezes..... ok, foram umas 6 ou 7 vezes.. hahahaha). A verdade é que a gente nunca pode descuidar com os raios UVA e UVB que são tão prejudicias á nossa pele, né? O problema é que é muito difícil achar um protetor solar facial que não deixe a pele toda melecada. Eu ainda não encontrei um perfeito. Estou doida pra experimentar os protetores da Bioré. A Sá do Coisas de Diva, vive dizendo que eles são seus favoritos e ela também tem a pele oleosa como a minha! Mas enquanto isso não acontece, estou bem feliz com um produtinho que, apesar de não ser perfeito, é o melhor que eu já experimentei!

Apresento: Minesol Oil Control da ROC

Foto por Bruno França

Esse já virou queridinho mesmo!  Não acho que ele controle o brilho por mais tempo, mas pelo menos ele não deixa aquela meleca na cara. Se espalhar certinho, também não fica com aquele aspecto esbranquiçado tão típico dos protetores! 

A textura dele é um gel creme, tipo um creme, mas meio gelatinoso sabe? Tem FPS 70 e é facinho de encontrar em farmácias! O valor dele é em média R$ 65,00 e ele dura bastante. O meu está entrando no seu segundo verão e só agora chegou na metade! Adoro e super recomendo.

Alguém aí tem um protetor solar facial favorito? Compartilha com a gente nos comentários!!