Hydro Boost - Neutrogena

Faltam dois dias para encerrarmos o sorteio de aniversário aqui do blog e eu quero saber quem aí ainda não se inscreveu para concorrer ao nosso kit lindo, maravilhoso e cheio de mimos? 
Para participar, basta clicar no botão abaixo e cadastrar nome e e-mail.
Boa sorte! 

Na resenha de hoje eu vou falar de hidratante facial, aliás, de um hidratante facial que me deixou muito satisfeita!
Quem me acompanha aqui no blog sabe que meu hidratante facial favorito é o Dramatically Different Moisturizing da Clinique. Uso ele diariamente há anos, mas ele é muito caro e sempre que chega essa época do ano, que a minha pele pede um pouco mais de hidratação, eu fico pesquisando vários hidratantes para revezar com o da clinique. Até que um dia eu descobri o Hydro Boost da Neutrogena.

Apresentando - Hydro Boost Water Gel da Neutrogena

neutrogena.jpg

Estou até agora impressionada com o desempenho do Hydro Boost na minha pele. Há tempos eu procuro um hidratante que deixe minha pele hidratada sem pesar e sem aquela sensação mais oleosa, e o Hydro Boost me proporciona exatamente isso. 

Apesar de conter ácido hialurônico, ele não é um antissinais, portanto ele não age nas linhas e marcas de expressão, mas ele é perfeito para repor a hidratação da pele. A fórmula dele é ultra levinha e tem textura gel. Na hora que eu aplico ele na pele, já sinto ela mais hidrata e macia, e alguns segundinhos depois a pele já absorveu todo o produto, devolvendo o equilíbrio hídrico e deixando a pele super confortável.

Além disso, ele tem um cheirinho bem suave e agradável e rende muito bem na pele. 

hydroboost.jpg

Vale lembrar que toda pele bem hidrata demora mais para envelhecer, por isso mesmo não sendo um anti age, ele atua como coadjuvante na prevenção das ruguinhas e das linhas finas da pele. Ah, sempre gosto de ressaltar que oleosidade e hidratação são coisas diferentes: hidratação é água e a oleosidade é a gordura ou o sebo que o organismo produz.

Por isso, se você tem a pele oleosa, vale a pena tratar a oleosidade, mas nunca deixar de hidratar a pela. No caso de pele ressecada, nem preciso dizer que tem que caprichar na hidratação, principalmente nessa época que o clima é mais seco. O Hydro Boost pode ser uma excelente alternativa. 

neutrogena-boost.jpg

O Hydra Boost pode ser encontrado em perfumarias, farmácias e lojas online e o frasco com 50g custa em média R$ 70,00.

Resumindo tudo: eu amei! Super indico para todo mundo e mesmo não sendo um produto ultra barato, quando eu comparo ele com o da Clinique, sinto um certo alivio no bolso. Estou muito satisfeita com ele.

Sexta-feira tem post especial de aniversário aqui do Beauty!
Espero todos vocês para a nossa festinha.

Beijos!

Compartilhe nas Redes Sociais