Pep-Start Eye Cream - Clinique

A maioria de vocês provavelmente já sabe que eu tenho um problema crônico com insônia. Já falei isso infinitas vezes por aqui, e além do cansaço, do stress e muitas vezes da confusão mental, a insônia também traz algo que derruba o visual de qualquer pessoa. Olheiras escuras e profundas, e eu sofro muito com as minhas.

Eu convivo com as olheiras há uns 5 anos de forma intensa, e já testei milhões de produtos específicos para essa região. Já testei produtos muito bons e produtos ruins, mas sou brasileira e não desisto nunca, por isso continuo na busca pelo produto perfeito, que vai resolver de forma definitiva os meus problemas com as olheiras. Será que existe?

No post de hoje, eu trago mais um produtinho de qualidade excelente e que me surpreendeu muito. 

Apresentando - Pep-Start Eye Cream da Clinique

A promessa dele é suavizar as olheiras e bolsas abaixo dos olhos, deixar o rosto com um aspecto mais iluminado e tirar aquela aparência de cansaço, por causa da ação anti-fadiga. Além disso, ele é um super hidratante para essa região que costuma ser bem ressecada. Eu amo isso nele, pois além de todos os benefícios, ele ainda dá aquela ajudinha na hora de passar o corretivo, pois quando essa região está ressecada, o corretivo costuma craquelar demais. 

Outra coisa que eu adoro no Pep-Start é a praticidade. A embalagem é uma bisnaga pequenininha que cabe em qualquer bolsinho, é fácil de dosar a quantidade de produto e tem uma pequena esfera na ponta, que serve para massagear a olheira com o produto e ativar a circulação da região. O produto sai através de um buraquinho bem pequeno que fica no topo dessa esfera.
Ah, o Pep-Start pode ser aplicado várias vezes ao dia e pode ser aplicado até em cima da maquiagem.

Minha experiencia com ele é muito boa. Geralmente aplico de manhã e no final da tarde, sinto uma leve ardidinha (bem leve mesmo, nada incômodo, juro) que dura alguns segundos quando aplico, depois massageio por 1 minutinho em cada olho e já começo a sentir a região bem hidratada e iluminada. Quando uso por cima da maquiagem não sinto arder nada, mas também sinto que o efeito é levemente inferior. 

Resumindo tudo, gostei muito! É leve, prático, instantâneo e cumpre o que promete! 

Se você também tem problemas com as olheiras, vale super à pena investir no Pep-Start da Clinique. 

Ele pode ser encontrado nas lojas da marca, na Sephora, e outras lojas online e custa cerca de R$ 150,00.

E aí pessoal, vocês usam algum produto para as olheiras? Gostaram do Pep-Start? Comente e compartilhe a sua opinião aqui com a gente! 

Beijos e até sexta-feira! 

Compartilhe nas Redes Sociais