Retorna Berê - Quem Disse Berenice

Quem aí sobreviveu a esse frio congelante do final de semana? Pelo jeito o frio se espalhou pelo Brasil inteiro, né? Bom, pelo menos aqui em São Paulo, parecia Arendelle, o reino de Frozen, hahahahaha! Durante a madrugada chegou a marcar 4 graus no meu celular! É João das Neves, the winter has come! 

Mas pra aquecer a semana, a gente começa com notícia boa, na verdade notícia MARAVILHOSA!

Sabem aquela campanha da M.A.C chamada Back To M.A.C, onde você leva 6 embalagens (de produtos M.A.C) vazias para qualquer loja da marca e pode trocar as 6 embalagens por 1 batom ou 1 sombra da marca? Então, agora isso não é mais exclusividade da M.A.C. 
A Quem Disse Berenice acaba de lançar a campanha Retorna Berê, onde você também junta embalagens vazias da marca e troca por um batom novinho em folha! 

Campanha Retorna Berê

Campanha Retorna Berê

A campanha funciona assim, você junta 5 embalagens vazias, faz um cadastro nesse site aqui, recebe um código e corre até a loja participante mais próxima para trocar as embalagens antigas por um batom novo.

Acho super válido buscar inspirações em boas idéias, principalmente quando além do benefício de ganhar um produto novinho, sem gastar nenhum centavo, está em jogo a nossa consciência com a natureza. As embalagens são recolhidas e recicladas pela própria marca, assim nós não descartamos nem as embalagens, nem aqueles restinhos de resíduos de produtos na natureza. Muito legal né? 

Que tal participar? Eu já separei 3 embalagens: blush, batom e uma caneta delineadora que já secou, ainda faltam 2 embalagens para eu completar as 5 e ganhar meu batom novo! Uhuuulll!

Ah, no site que eu linkei alí em cima tem tudo bem explicadinho, as embalagens que podem ser trocadas, as lojas participantes e o regulamento completo. Corre lá gente!

Viu que noticia boa? Espero que tenham gostado da novidade e aproveitem! 

Boa semana pessoal, até quarta-feira! Beijos