Água Micelar - L'Oréal

Olá pessoal, tudo bem?

Lembram que há um tempo atrás eu tinha apresentado para vocês uma nova modalidade de produtinho multifunção, a água micelar? Se você perdeu esse post, dá pra conferir nesse link aqui. 
Escrevi esse post no final de março e nele eu expliquei direitinho o que é água micelar, como ela funciona, quais os benefícios prometidos, as marcas disponíveis, etc. Também comentei que eu estava testando uma dessas marcas e que em breve eu voltaria com uma resenha sobre ela, pois bem, esse dia chegou e é hoje! Vem comigo conferir como a água micelar da L'Oréal se comportou na minha pele.

Apresentando - Água Micelar - L'Oréal

Água Micelar da L'Oréal - Foto por Bruno França

A Água Micelar da L'Oréal é uma solução de limpeza 5 em 1 que promete limpar, demaquilar, purificar, suavizar e reequilibrar a pele. Possui uma fórmula não oleosa, textura bem aquosa e praticamente não tem cheiro nenhum.

Já havia adiantado no outro post que ela não remove maquiagem à prova d'água, e acho que esse é o único ponto negativo desse produto, mas tudo bem, pois ele nem promete isso mesmo. Estou adorando a forma delicada e suave que ela limpa a pele sem precisar esfregar para remover base, corretivo, sombras, delineador, blush, iluminador, batom e por aí vai. 
A sensação de pele limpinha e fresca é mesmo impressionante. Quando uso algum produto à prova d'água, eu passo primeiro um demaquilante bifásico e em seguida a água micelar, para remover o restante dos produtos e ainda remover a oleosidade deixada pelo primeiro demaquilante. Se eu não estiver usando nenhum produto resistente à água, deixo todo o trabalho para a água micelar, pois ela dá conta do recado super bem!  É muito prático e nem precisa enxaguar.

Água Micelar da L'Oréal - Foto por Bruno França

Quanto à questão de reequilibrar e suavizar a pele, eu não notei uma considerável eficiência e ainda prefiro deixar essas duas funções para a minha velha e amada água termal, mas no quesito limpeza e purificação, a nota da água micelar é 10 com louvor.

Para as maquiagens do dia a dia eu já substitui os demaquilantes pesados por essa aguinha mágica, que também pode ser usada como um tônico de limpeza profunda. Eu aconselho todo mundo a testar também, se ela funcionar para vocês como funcionou para mim, vocês vão amar! 

A água micelar da L'Oréal é facinho de ser encontrada em farmácias, perfumarias, lojas online e até supermercados e custa em torna de R$ 30,00.

Já conheciam esse belezinha pessoal? Gostaram do post? Compartilhe com a gente a sua opinião! 

Beijos e até quarta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais