Kiko Milano e Panvel em São Paulo!

O final de semana por aqui foi delicioso, calmo e tranquilo, do jeitinho que eu gosto.

Além disso, eu terminei de assistir os treze episódios da primeira temporada de Luke Cage, série produzida em parceria entre a Marvel e a Netflix. Adorei a série do Lukão, aliás, amo as parcerias da Marvel! Eu queria viver no universo da Marvel. Já imaginaram eu de super heroína ou justiceira? Super Nana & The World of Marvel, hahahahaha! 

Elenco Luke Cage - Netflix 

Bom, vamos voltar para o mundo real, pois eu tenho algumas novidades bem legais para contar para vocês. 

PANVEL EM SÃO PAULO

A primeira novidade é que na sexta-feira (14/10) foi inaugurada a primeira loja da rede de farmácias Panvel aqui em São Paulo, no shopping Morumbi Town (antes a rede estava presente somente nos estados do sul do país PR, SC e RG). A Panvel possui uma linha de produtos própria recheada de maquiagens, cosméticos, acessórios, esmaltes e muito mais.


Eu já estou ansiosíssima para conhecer a loja e ter certeza de que todos aquele produtinhos maravilhosos chegaram em terras paulistanas.
Fiquei com medo de ir até lá no final de semana e estar muito muvucado, mas vou tentar dar um pulinho na loja na terça-feira e conhecer tudinho. Se eu conseguir fazer fotos e vídeos eu prometo postar tudo no nosso Instagram e na nossa página do Facebook, fiquem de olho. 

Produtos Linha Panvel

KIKO MILANO NO BRASIL

Outra novidade é que mais uma marca de cosméticos consagrada desembarca em terras brasileiras ainda esse ano. A Kiko Milano chegará em São Paulo, mais precisamente no Shopping Pátio Paulista no mês de novembro e a expectativa está altíssima.
A Kiko é uma marca italiana com uma variedade enorme de produtos com alta qualidade e com preços super acessíveis.

Loja Kiko Hong-Kong

Loja Kiko Hong-Kong

Estou torcendo para que o mercado brasileiro esteja favorável para que a marca possa praticar a mesma política de preços e a gente possa se esbaldar e sair da loja com as sacolas cheias. Ah, para quem está em outras cidades e estados, vale dizer que a marca tem planos de expandir as lojas, mas para não deixar ninguém na mão, eles inauguram o e-commerce no primeiro semestre de 2017. Uhulll!

Produtos Kiko

Ganhei da sogrinha alguns produtinhos da Kiko, já estão em teste e em breve venho contar todos os detalhes aqui pra vocês, combinado?

Bom pessoal, as novidades do post de hoje são demais, né? Quem aí está com a expectativa altíssima com a chegada da Panvel e da Kiko aqui em São Paulo? A minha é a maior, com certeza.

Gostaram do post? Já conheciam a Panvel? E a Kiko? Conte pra mim aqui nos comentários se vocês gostaram do post e das novidades. 

Boa semana pessoal. Até quarta-feira, beijos!