Sexy Escape Ocean - Victoria's Secret

Olá pessoal, tudo jóia?

Todo mundo curtiu bem o final de semana? Deu pra recarregar as energias? Ah, o final de semana é tão delícia, né? Pena que acaba tão rápido! 

Há um tempo atrás eu escrevi um post explicando que a única fragrância que eu gostava da Victoria's Secret, era a linha Secret Charm, pois achava as outras linhas muito doces e enjoativas. Mas como já dizia o velho ditado, o peixe morre pela boca, e hoje eu venho aqui mostrar um cheirinho da Victoria's Secret que estou amando! 

Apresentando - Fragrance Mist - Sexy Escape Ocean da Victoria's Secret.

Sexy Escape Ocean - Victoria's Secret - Foto por Bruno França

Se eu pudesse (e soubesse) explicar esse cheiro, eu descreveria ele como uma brisa que vem do mar, e que devagar alcança as palmeiras na beira da praia, criando um suave aroma que chega e penetra em minha pele e meus poros! Hahahahaha, profundo hein? Mas como eu não sei descrever perfumes e aromas, vou apenas dizer que ele tem um cheiro maravilhoso de gente phyna, que aproveita o verão para viajar pela costa caribeña, a bordo de seu Iate de milhões de dólares! Hahahaha. Continuo viajando, né? Ok, parei! De volta a realidade, e para contar a melhor parte dessa história: eu comprei esse body spray com 300 ml por apenas U$ 17,00 (mais ou menos uns R$ 55,00), ou seja, não precisa ser rhyca para ficar perfumada como tal! Hahahaha.

A duração não é lá grandes coisas, mas tudo bem, afinal a de nenhum body spray é, né gente! Mas amei de verdade o cheirinho! Tenho usado sempre, e toda vez que eu uso, alguém me elogia pelo perfume!

A embalagem também é linda! Apesar de ser de plástico, é um bem resistente que parece vidro, e tem esse degrade de cores lindas e essa tampa dourada mara!

Essa linha da Vitória's Secret, é uma linha especial desenvolvida especialmente para o verão, então possivelmente vai ficar nas lojas por tempo limitado, e infelizmente não vende no Brasil, então se você está lendo esse post e está nos EUA, corre em uma VS e garanta já o seu! 

A linha possui mais 3 outros aromas, mas o Sexy Escape Ocean é imbatível!

Linha Sexy Scape - Victoria's Secret

Por hoje é só pessoal! Excelente semana e até quarta-feira! Beijos.