Ampolas de Tratamento Intensivo - Pantene

Oi pessoal, tudo jóia?

Como passaram a páscoa? Muitos chocolatinhos? Quem aí já começou a dieta ou a promessa? É sempre assim depois da páscoa, né? Hahahaha...
Por aqui foi tudo bem legal e gostoso. Minha irmã chegou da Austrália, e vai passar alguns dias aqui com a família. Oba! Como a Austrália é bem longe, nos vemos super pouco, então eu vou tentar aproveitar ao máximo a presença dela por aqui! O legal é que ela sempre traz algumas coisinhas diferentes de lá do outro lado do mundo, e vou tentar montar um post contando e mostrando um pouco dessas coisinhas.

Mas hoje, vou falar de algo que é bem facinho de achar por aqui, em terras tupinquins, e que eu adoro demais! Já declarei aqui ser mega fã dos produtos de tratamento da Pantene, então hoje eu vou falar de mais um.

Apresentando Ampolas Pantene - Reparação Rejuvenescedora

Ampolas de tratamento intensivo Pantene - Foto por Bruno França

É incrível o poder que essas ampolinhas tem. Elas fazem um verdadeiro milagre nos cabelos! Como eu tenho o cabelo super fino, eles embaraçam que é uma beleza, por isso eu demoro muito para desembaraçar os cabelos no banho. Porém, quando eu uso essas ampolinhas, o processo é bem mais simples, pois a sensação que eu tenho é que o produto derrete os nós do cabelo, e assim fica bem mais fácil de desembaraçar. Além disso, essa ampola deixa os cabelos super hidratados, brilhantes, macios e soltinhos.
Esse da imagem é o de reparação rejuvenescedora, mas juro que já experimentei todas, e os resultados são sempre muito parecidos. Todas são muito boas! Apesar de falar na embalagem que é dose única, eu só aplico nas pontas e comprimento do cabelo,  por isso consigo dividir 1 única ampola em duas aplicações. Isso é ótimo, pois faz o produto render bem mais!

Sou tão apegada com essas ampolas, que nunca arrisco levar outra marca. Sempre escolho as da Pantene! Prometo que vou escolher outra marca na próxima vez, só para voltar aqui e dar um novo parecer para vocês, ok? Prometo! 

Vocês usam ou já usaram essas ampolas da Pantene? Já usaram de alguma outra marca? Tem alguma que nunca usaram, mas tem curiosidade em usar? Me contem aqui nos comentários e me ajudem a escolher qual comprar da próxima vez! 

Até quarta-feira pessoal! Beijão.

Compartilhe nas Redes Sociais