Wishlist Orlando + Surpresa 1 ano de Beauty Terapia!

Olá pessoal, tudo jóia?

Eu não tenho certeza se já comentei em algum post aqui que no dia 25/04, eu e o Beauty Terapia embarcaremos para a terra da magia - Orlando! E como só faltam 10 dias para embarcarmos, eu resolvi fazer uma wishlist e compartilhar com vocês tudo o que eu quero comprar e trazer na minha mala para o QG do Beauty!

Por motivos de "dólar muitíssimo alto", a lista não é tão grande, e eu tive que riscar uma pequena parte (leia-se metade) da lista para não ir a falência ou ter que vender um rim para pagar pelas comprinhas.

Vamos separar por partes. Primeiro vamos com os cuidados com a pele:

Resolvi que dessa vez não vou ficar escolhendo 300 produtos de diferentes marcas para testar. Estou bem focada em comprar todos os produtos de cuidado com a pele na The Body Shop, pois adoro os produtos da marca e acho que, principalmente lá fora, os preços da marca são super justos!

CUIDADOS FACIAIS

Esse ano eu completo 30 anos (sim, to velha! Que sofrência), e como a pele já começa a apresentar leves sinais de ruguinhas e marquinhas, eu acho que esta mais do que na hora de investir em um bom antissinais para retardar esse processo. Estou querendo muito trazer o Drops of Youth Concentrate, que é um sérum que funciona exatamente para amenizar os primeiros sinais da idade, e para complementar, estou pensando em investir em um tratamento noturno que gostei bastante do Nutriganics Smoothing Night Cream. 

Drops of Youth e Smoothing Night Cream - The Body Shop

MAQUIAGEM - BASE

De maquiagem a lista é um "tiquinho" maior, se é que vocês me entendem! Hahahahahahaha...
De base eu escolhi experimentar a Naked Skin da Urban Decay. Só tenho visto e ouvido coisas boas sobre ela. Estou super ansiosa para testar!

Naked Skin - Urban Decay

MAQUIAGEM - CORRETIVO

Para corretivo, é obvio que eu vou trazer o meu amado Radiant Creamy Concealer da Nars! Não vivo mais sem esse corretivo gente. Ele é tipo, perfeito!

Radiant Creamy Concealer - Nars

MAQUIAGEM - DELINEADOR

Já faz um tempo que outro produtinho vem habitanto meus sonhos e desejos de consumo, e com certeza vou trazê-lo de lá. É a caneta delineadora do Marc Jacobs. A Marina do 2Beauty falou tão bem dessa canetinha, que eu TENHO que trazer. Adoro delinear os olhos com as canetinhas, mas é um saco elas secarem tão rápido, e como a Marina disse que ela é mara e demorou horrores pra secar, vou investir nela!

Caneta Iluminadora - Marc Jacob

MAQUIAGEM - ILUMINADOR

Eu sou completamente apaixonada pelo Soft & Gentle da M.A.C, mas o meu, "alguém" fez o favor de quebrar, então com certeza farei uma visitinha à M.A.C para buscar outro e repor o que virou pó! (para descobrir quem quebrou o meu Soft & Gentle clique nesse link aqui)

Soft & Gentle - M.A.C

MAQUIAGEM - SOMBRAS

Vou aproveitar que já estarei na M.A.C para dar uma xeretada nas Paint Pots, e provavelmente voltar para casa com a Painterly e a Bare Study.

Sombras Paint Pot - M.A.C

MAQUIAGEM - BATONS

Batom é um assunto muito sério né gente? Eu juro que tentei pensar e definir uns 3 ou 4, mas não vai rolar, vai ter que ser amor a primeira vista! Se eu bater o olho e apaixonar, eu levo! Hehehehehe... Ah, mas tem um que com certeza eu vou tentar achar, pois fico doida tentando comprar ele no Brasil e ele nunca está disponível. É o Flat Out Fabulous da M.A.C. Espero que essa falta de disponibilidade não seja worldwide!

Batons M.A.C

CABELOS

Toda a linha Aussie, sim ou com certeza? Hahahaha... Tirando o de cabelo colorido, vou tentar trazer todos, pois os produtos da Aussie são mega baratinhos na terra do tio Sam e eu adorei o Moist quando usei! (quer ver a resenha completa do moist? Clique aqui então.

Linha Aussie 3 Minute Miracle

Bom, claro que eu vou me jogar também nas farmácias e mercados como Walgreens, CVS, Target e Walmart, pois nesses lugares tem um zilhão de produtos super baratinhos e dá pra fazer uma baita festa sem doer no bolso!

Por falar em festa, logo logo está chegando o aniversário de 1 ano do Beauty Terapia, e eu já estou bolando um sorteio bem legal para presentear os leitores mais fiéis do Blog! Vou aproveitar essa ida para Orlando, selecionar e trazer alguns itens para montar uma cesta bem linda e caprichada, e enviar para o ganhador ou ganhadora! Como fazer para participar? Bom, eu ainda estou bolando as regras, mas com certeza uma das regras vai ser seguir o Beauty em todas as redes sociais, então aproveite agora e já adicione o Beauty no G+, siga a gente no Instagram (@beautyterapiablog) e curta a nossa fã page no Facebook. O melhor é que, seguindo a gente nas redes sociais, você não vai perder nenhuma informação quando o sorteio for ao ar! Ah, não se esqueçam de assinar também a nossa News Letter, assim você fica 100% informado sobre tudo que acontece aqui no Beauty!

Gostaram do post? E da novidade do sorteio? Em breve mais notícias no ar!

Até sexta-feira pessoal! Beijão!