Expectativa X Realidade! - Aussie 3 Minute Miracle.

Olá pessoal, tudo jóia? Como passaram o final de semana?

Sempre que algum produto novo vira febre, eu fico logo desconfiada e me perguntando "O que será que ele tem de tão maravilhoso?" Será que tem algo incrível mesmo ou é só empolgação das pessoas? Quantas vezes já me enchi de expectativas, criei coragem, comprei o produto e me decepcionei logo em seguida? Várias! O último episódio negativo que envolveu expectativa X realidade, foi a minha experiência com as tais paletas mexicanas! Alguém me explica, por favor, o que há de tão maravilhoso naqueles picolés? Eu achava lindo nas fotos. Era incrível ver aquele recheio escorrendo. Imaginava ser a melhor coisa da vida. Tinha certeza que meu paladar iria ficar maluco com tanta gostosura na minha boca, mas a verdade é que, quando eu experimentei, achei assim, bem normal mesmo! Só isso e nada mais.... Não consegui notar uma ENORME diferença entre um Fruttare e uma paleta mexicana! Na verdade, me deu uma baita saudade do Frutilly, que era menos doce e menos enjoativo, quem se lembra? Sim, me decepcionei com as paletas mexicanas! 

Paleta Mexicana e picolé Frutilly

Mas Nana, o que as paletas mexicanas tem a ver com o Aussie 3 Minutes Miracle? Nada, era só pra fazer um desabafo e trazer à tona a questão da expectativa X realidade! Hahahaha....

Muito se ouve falar dos produtos da Aussie. Eles viraram febre também! Todo mundo tem, todo mundo quer, todo mundo ama! O problema é que eu achava um absurdo pagar quase R$ 50,00 em um produto que eu sabia que, nas prateleiras dos mercados americanos custava algo entre 2 e 6 dólares. Então eu resolvi esperar minha próxima viagem (#disneyherewego #chegalogoabril hehehehehehe...) para testar e ver se essa febre toda tem algum sentido, ou se é só empolgação do povo! 

Mas o destino conspira a favor do Beauty, e eu ganhei um Aussie da minha #BFF Anna Helena, e hoje eu vim aqui contar tudinho o que achei desse produto super famoso e que vem nessa embalagem toda fofa e moderninha.

Aussie 3 Minute Miracle ~ Moist - Foto por Bruno França

O que eu ganhei foi o Moist, que é de hidratação intensa (além do Moist, a linha também tem o Color, o Strong, o Shine e o Smooth, cada um com uma função diferente para o cabelo). O cheiro é incrivelmente maravilhoso! De verdade, é uma delícia o cheirinho! Eu usei ele como condicionador mesmo. Lavava o cabelo com shampoo e depois aplicava o Aussie 3MM, aí era só esperar os 3 minutinhos e enxaguar. O cabelo amolece quase na hora e fica muito mais fácil de desembaraçar no banho. Senti o cabelo bem mais hidratado, mais maleável e muito mais macio. No meu cabelo, eu não posso aplicar todo dia, pois ele acaba pesando um pouco, então usei ele 3X na semana e adorei os resultados. O Aussie não me decepcionou, uhull!

Conclusão da expectativa X realidade - Não é um milagre capilar, não é o melhor produto do mundo e é muito caro comprar ele no Brasil, mas eu adorei o Aussie e com certeza vou comprar ele na minha próxima viagem, pois pagar U$ 3 doláres nele vale MUITO a pena! É um excelente produto e tem um cheiro maravilhoso, então, se você está de viagem marcada para o exterior, já separe um espacinho na mala para trazer o seu. Eu vou trazer uma coleção inteira hehehehehe (ou não, #dolarnãoparadesubir).

Dedico esse post para a minha #BFF Anna Helena (noivinha mais lindo do ano, que venha o casório)! Obrigada pelo patrocínio, hehehehehe!

Vocês já usaram o Aussie? Gostaram? Compartilhe sua experiência com a gente aqui nos comentários.

Boa semana pessoal! Até quarta-feira