Link - O Mascotinho, 2 anos de puro amor!

Oi pessoal, tudo jóia? Ontem foi um dia muito especial. Foi aniversário do nosso mascotinho lindo, o Link! Ontem ele completou 2 aninhos, e pela idade dos gatos ele já é um gato adulto, ou seja, um verdadeiro mocinho! Mas não tem jeito, mesmo quando ele for um gato idoso, com muitos anos de vida, vai continuar sendo o bebezão da mamãe! 

Parabéns pra você
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!

Montagem tosca para comemorar o aniversário do baby Link 

Viva o dia do Link! Viva!

Eu amo animais! Desde criança sonhava em ser veterinária, porém, conforme fui crescendo, fui percebendo que não poderia jamais exercer a profissão, pois tenho pânico de cortes, sangue, ferimentos e principalmente porque sou coração mole e não consigo ver os bichinhos sofrendo. Sou daquelas que chora quando assiste Animal Planet e o predador pega a presa, sabe? Odeio ver bichinho sofrer. Me dói o coração ver eles na rua, passando fome, frio, medo e etc. Choro, choro mesmo!  

Adoro todos os animais! Tenho cachorros também, mas ficam no interior, no sítio dos meus pais, mas confesso que meu xodó é com os gatinhos! É inexplicável o que eles fazem nas nossas vidas! Eles tem personalidade própria, são super companheiros, carinhosos, charmosos! É um dengo só. São verdadeiros stress reliefs, ou seja, eles aliviam todo o stress do dia a dia que a gente carrega.

Eu e o Bruno (meu marido), somos muito apegados com o Link, ele é o xodó da casa e é praticamente nosso filho... Hehehehehehe! Ah, vai gente, tratar bichinho igual criança, quem never?

Momentos delícia do Link

Ah, muita gente me pergunta sobre a origem do nome do Link, e o nome dele é por causa do personagem Link do game Zelda. #MaridoGamerQueEscolheu #MaridoNerdQueEscolheu.

Bom pessoal, o post de hoje é todo dedicado a esse mocinho delícia que faz a minha vida mais doce e feliz! 

Até sexta-feira pessoal! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais