Nativa Spa - Óleo Hidratante Nutritivo Açaí

Oi pessoal, tudo jóia?

Como passaram o final de semana? O meu foi super preguiçoso e caseiro. Aqui em casa rolou um tour bem repetitivo entre cama-sofá-cozinha-cama hahahahaha. Mas, me animei com a chegada do outono, pois é a estação que eu mais gosto, além de ser a estação do meu aniversário! Uhuulll....Todas as estações são lindas, mas o outono tem um charme todo especial, não acham? 

E é exatamente na época que começa o outono, que a pele da gente começa a ficar mais ressecada, pois o tempo fica mais seco e parece que arranca toda a umidade e hidratação do nosso corpo. Por isso, é hora de redobrar os cuidados com a hidratação da pele. Hoje eu vou mostrar um super aliado para essas horas.

Apresentando - Nativa Spa - Óleo Hidratante Nutritivo Açaí

Óleo Hidratante Nutritivo Açaí - Linha Nativa Spa de O Boticário - Foto por Bruno França

O óleo nutritivo de açaí é uma delícia! Além de deixar a minha pele super cheirosa e bem hidratada, oferece uma fórmula rica em proteínas e nutrientes antioxidantes, que promete deixar a pele mais jovem por mais tempo, mas isso eu só vou saber daqui a alguns anos, né? Hehehehe...

A marca também promete 24 horas de hidratação e toque seco, e acho que ele cumpre bem isso, pois o óleo é absorvido rapidamente pela pele, e não deixa aquela sensação melequenta que alguns outros óleos deixam.

Outra coisa que me faz adorar esse óleo, é o cheirinho delícia! Na verdade, ele não tem cheiro de açaí (pelo menos eu não acho), mas mesmo assim tem um perfume incrível.  Também adoro os produtos da linha Nativa Spa com cheirinho de lichia e ameixa, são incríveis! 

Eu aplico sempre durante o banho e dou uma leve enxaguada. O legal de aplicar o óleo com a pele ainda molhada, é que o óleo acaba fechando os poros e mantendo as partículas de água dentro deles, prolongando e potencializando a hidratação. Essa dica também vale para loções, manteigas e outros produtos para hidratar a pele - antes de se enxugar com a toalha, com a pele ainda úmida, espalhe o produto na pele e espere a pele absorver - o resultado é uma pele muito mais bonita e hidratada.

A parte ruim é que ele deixa o piso do box do banheiro um pouco escorregadio, então muita atenção para não tomar aquele tombo hein!

Vocês já usaram esse óleo? Gostaram? Costumam usar algum óleo para o corpo? Compartilhe com a gente aqui em baixo nos comentários!

Excelente semana pessoal! Até quarta-feira. Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais