Wishlist de Natal!

Olá pessoal! Tudo jóia?

Gente, para tudo! Já estamos em dezembro, pra ser mais precisa, estamos no dia 07 de dezembro e faltam menos de 20 dias para o natal! Nossa, o ano voou! 

Bom, como de costume, quando alguma data comemorativa vai chegando, eu sempre coloco aqui no Beauty uma wishlist com algumas coisinhas que eu quero ganhar, e com o natal não poderia ser diferente, né? Afinal, vai que o Papai Noel entra aqui para dar uma xeretada! Hahahaha!

Vou começar dizendo que quero muito uma bolsa nova! De preferência uma branca ou com detalhes em branco. Adoro bolsas brancas gente, acho chic, e eu sou chic, né benhê! #SQN
Vi várias bolsas brancas por aí, mas duas que me chamaram muito a atenção

Bolsa Corello e Bolsa C&A

Mas como estamos no meio de uma crise, e bolsa não é assim, uma coisa tão baratinha, eu pensei em alguma coisa mais modesta. Aí lembrei que estou precisando de um chinelo para o verão, e vamos combinar que a Havaianas tem um modelo mais legal que o outro, né?

Havaianas. Quero todas!

Bijuterias e acessórios são sempre presentes bem vindos! Amo brincos, pulseiras, colares, e tudo que me ajuda a compor o look! Já perceberam o quanto um acessório pode transformar o look? Adoro! E devo confessar que estou em um momento "brincos enormes"!  Acho lindo aqueles brincos grandes que destacam no look!

Linha Amalfi - Acessorize (2012)! Mesmo antiga, ainda amo essa coleção!

Caso o papai Noel tenha vindo até esse humilde blog e tenha lido esse post até aqui, também queria dizer que tem muitos blushes lindos por aí, e que combinam muito comigo, viu! Ah, também tem batons, sombras, iluminadores, etc. Hahahahaha! 

Maquiagens e cosméticos! Acho que eu mereço hein... hehehehheheh.

Antes de finalizar, queria mandar mais um recado para o bom velhinho. O presente mais legal que você pode me trazer é muitos beijos, abraços e família reunida! Esse sim é o melhor presente da minha wishlist! Presentes materiais são ótimos, mas família é ouro, e eu quero a minha bem pertinho de mim, sempre, sempre e sempre!

E vocês, o que querem ganhar de natal? Compartilhe aqui com a gente, quem sabe o papai Noel não lê sua mensagem também? #vaiquené!

Beijos e até quarta-feira!

Compartilhe nas Redes Sociais