Tiro, porrada e bomba, ou quase isso!

Hello gentchy! 

Hoje eu iria fazer um post especial de natal, todo fofo e bonitiho, cheio de ho ho ho e merry christmas, mas depois do que aconteceu na final do Miss Universo, eu não poderia deixar de comentar o baphão! Não sabe o que aconteceu ainda? Então eu conto.

Quem acompanha o Beauty, sabe que esse ano eu fui convidada para fazer a cobertura do Miss Brasil e acompanhar de pertinho o dia a dia das candidatas no confinamento aqui em São Paulo, e óbvio que eu fiquei muito envolvida com esse tema Miss. Desde que acabou o Miss Brasil e a Marthina Brandt foi declarada a vencedora, eu já comecei a torcer por ela no Miss Universo, que aconteceu no último domingo dia 20/12. Infelizmente a Marthina não avançou e ficou somente entre as 15, o que pra mim já foi sacanagem, pois ela era uma das favoritas e mais lindas do concurso! 

Mas até o momento da eliminação da nossa Miss Brasil, estava tudo bem. O baphão mesmo aconteceu na hora em que o apresentador Steve Harvey foi anunciar a vencedora! 

A Miss Estados Unidos, Olivia Jordan ficou em terceiro lugar, e logo deixou o centro do palco para que fosse anunciada a vencedora do Miss Universo. O título estava entre a Miss Colômbia, Ariadna Guitiérrez e a Miss Filipinas, Pia Wurtzbach.

Sem muito suspense, Steve anuncia que a Miss Colombia foi a vencedora, e todos comemoram, Ariadna foi coroada por sua compatriota (e diga-se de passagem, prima de segundo grau. Que genética hein meu povo!) Paulina Vega, que era até então a Miss Universo (2014). Todos, principalmente os colombianos, estavam emocionados, comemorando e felizes, até que Steve volta ao centro do palco, se desculpa e diz que havia cometido um tremendo engano. Que ele havia se confundido com a ficha, e anunciado a vencedora errada, e que na verdade a nova Miss Universo era a Miss Filipinas!
Zentchéééé, que baphão! Enquanto eu morria de dó da Miss Colômbia, a Miss Filipinas não conseguia acreditar no que estava acontecendo! Coitada, Pia Wurtzbach tremia dos pés à cabeça! Paulina Vega voltou ao palco e teve que tirar a coroa de sua compatriota e prima e recolocar na verdadeira vencedora, Miss Filipinas! Logo que ela foi coroada a transmissão se encerrou e a pobrezinha nem pode comemorar, brilhar e desfilar no seu momento de coroação! Nesse vídeo abaixo, dá pra ver toda essa situação constrangedora que rolou! 

Gente, que horror esse Miss Universo! Com certeza vai ficar pra história! Mico do ano para a confusão e lambança de Steve Harvey e muita dó das duas finalistas que tiveram que passar por esse mau momento.

Óbvio que toda essa situação virou um dos assuntos mais comentados da internet e surgiram várias piadinhas e memes! 

Bom, na verdade, todo mundo saiu perdendo nessa história! Ariadna Guitierrez perdeu a coroa, Pia Wurtzbach perdeu seu momento e Steve Harvey provavelmente perdeu o rumo de casa depois dessa lambança toda! Mas eu encontrei um vídeo onde a nossa presidente querida, Dilminha, explica de uma forma bem clara e objetiva toda essa bagunça! 

Depois do pronunciamento da nossa presidenta, eu não preciso dizer mais nada, né? Ela explicou direitinho! 

Bom, por hoje é só! Eu volto na sexta-feira, dia do natal! Obaaaa! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais