Pantene - Tratamento para pontas duplas

Faz umas 2 semanas que eu cortei meu cabelo depois de 13 meses sem cortar! Isso mesmo, fiquei mais de um ano sem cortar as madeixas! Eu já comentei aqui em algum post que eu não costumo frequentar muito o salão de cabeleireiro, vou no máximo 1 vez por ano para cortar e só. Faço algumas hidratações em casa mesmo e já sinto que é o suficiente.

Com o passar do tempo, vou sentindo que meu cabelo vai precisando de mais cuidados, mas nada muito difícil de resolver. Geralmente são problemas com pontas duplas e secas. Depois de uns 6 meses do corte, eu acabo substituindo o uso diário do condicionador por cremes hidratantes mais potentes, tipo aquelas máscaras hidratantes que agem em 3 minutos durante o banho, sabe? Sinto uma super diferença nos cabelos, mais leveza, mais brilho, mais hidratação e etc.

Mas como dessa última vez abusei e fiquei mais de 1 ano sem sequer aparar as pontinhas, senti a necessidade de além dos reparadores de ponta, aplicar algum outro produto que pudesse ajudar no tratamento dessas pontinhas!

Foto por Bruno França

Comprei esse creme da Pantene, específico para as pontas e amei o resultado! Gostei tanto que continuo usando ele, mesmo depois de ter cortado o cabelo e acabado com as pontas danificadas.

Ele é um reparador de pontas duplas, só que ao invés de ser em óleo, como estamos acostumadas, ele vem com essa fórmula em creme, então eu passo ele com os cabelos ainda molhados e depois que secam, aplico o óleo da Elsève. Adoro o resultado nos cabelos!

A fórmula contém Keratin Protect, e queratina é sempre bem vinda nos fios né? Ele promete além de acabar com as pontas duplas, deixar o cabelo mais resistente à quebra.

Tem algum segredinho de cabelo que vocês fazem e queiram compartilhar? Deixem nos comentários aqui embaixo, eu vou adorar saber!

 

Compartilhe nas Redes Sociais