Pore Penetrating Clearskin - Avon

Se é quarta-feira, é dia de resenha de produto aqui no Beauty! 

Confesso que como qualquer ser humano normal, as vezes bate aquela preguiça de usar todos aqueles produtinhos da rotina de cuidados faciais, principalmente quando está esse tempo frio, mas se tem uma coisa que eu nunca deixo de lado, é a esfoliação facial. Eu amo esfoliar, seja o rosto, o corpo, o pé, os cotovelos ou o joelho. Tenho sempre uma nítida sensação de pele renovada e mais macia. A aparência da pele também muda, ela ganha mais viço e parece até que os cosméticos que aplico depois de esfoliar apresentam melhores resultados. 

Já que eu sou meio viciada em esfoliar a pele, hoje eu vim mostrar para vocês um dos meus esfoliantes faciais favoritos, e o melhor é que é produto BBB, anota aí:

Apresentando - Pore Penetrating Clearskin da Avon

Pore Penetrating da Avon - Foto por Bruno França

Ao longo dessa minha vida de pesquisas belezísticas, eu já testei MUITOS esfoliantes. Alguns eram muito bons, outros nem tanto, mas esse da Avon está entre os favoritos, pois além de ser super baratinho, ele é excelente na questão textura e abrasividade. 

Ele tem uma textura pastosa bem grossinha, que não desperdiça produto, mas que ao mesmo tempo é fácil de espalhar pelo rosto todo, inclusive nos cantinhos do nariz. Os grânulos esfoliantes são bem fininhos e não machucam ou arranham a pele.

Outra coisa que eu adoro é que ele não deixa a pele nem ressecada pela esfoliação, nem oleosa pela base da pasta. 

Essa mão arroxeada é culpa do frio gente, tá tenso aqui em São Paulo!  

Uso ele uma vez por semana e massageio bem suavemente, o resto do trabalho quem faz é o Pore Penetrating, e faz muito bem feito viu! 

O post de hoje fica por aqui, mas antes de encerrar, eu queria saber qual é o seu esfoliante facial favorito, conta pra mim aí nos comentários.

Beijos e até sexta-feira.