Shampoo e Condicionador Brilliant Brunette - John Frieda

Já escrevi aqui que meu cabelo não me dá muito trabalho né? A única coisa chata, é que, pelo fato de ele ser oleoso, tenho que lavar todo dia, e isso as vezes enche o saco! Principalmente nesse tempo frio, por que prefiro lavar os cabelos a noite!

Por ser oleoso, tenho sempre que usar aqueles shampoos que são transaparentes sabe? Aqueles mais adstringentes. Geralmente os shampoos mais leitosos, são mais hidratantes e isso acaba deixando nos meus cabelos uma sensação de cabelos sujos.

Hoje eu vou falar de uma duplinha quase nota 10 (Todos os méritos são para o condicionador)!É a dupla Brilliant Brunette da John Frieda.

Não reparem as embalagens, como elas ficam no box, acabam estragando um poco!

Foto por Bruno França

O Shampoo é bem transparente mesmo, e faz uma espuma bastante densa. Lava bem o cabelo, mas não sinto aquela limpeza total. O Shampoo é ok, mas não me surpreendeu.

Já o condicionador é incrivel. Cumpre com todas aquelas promessas típicas de um condicionador. Ele desembaraça bem facinho, sinto o cabelo amolecer na hora! E isso facilita demais a escovação pós lavagem. Deixa o cabelo bem macio, soltinho. E ao mesmo tempo, tem uma formula levinha, não pesa no cabelo.

Como gostei mais do condicionador que do shampoo, eu acabei abandonando o shampoo e fiquei só com o condicionador no box e usando com outros shampoos! O fato é que usando os dois juntos, percebi que o cabelo realmente fica mais brilhante! Mas a diferença não é tão absurda.

Resumindo: O shampoo é tipo a segunda voz da dupla, sabe? Parece ser importante, mas não fez grandes coisas pelo meu cabelo (#sertanejofeelings hahahahahaha). Já o condicionador é incrivel! Costumo usar ele com o Pure Resorce da L'oreal, ou com o Shampoo de guaraná da Seda!

Se eu for comprar de novo, não comprarei o shampoo, levarei somente o condicionador para a casa!

Ah, o cheirinho é delicioso! Super suave e agradavél.

Textura do shampoo e do condicionador

O único ponto negativo é, como sempre, o preço! Aqui em São Paulo, acho ele com facilidade em perfumarias, na Droga Raia, na Sephora. O preço varia entre R$ 45,00 e R$ 55,00. Já nos Estados Unidos, essa linha da John Frieda é facilmente encontrada em mercados como Walmart, Target, em farmácias e perfumarias como Walgreens, Ulta e etc, e com valor bem baratinho, tipo uns U$ 6,00. Gritante essa diferença né? Fazer o que?? Brasil meu Brasil....

Qual o shampoo e condicionador favorito de vocês? Me contem.

Compartilhe nas Redes Sociais