Coração Apertadinho!

O post de hoje é daqueles que deixam o coração bem apertadinho e na verdade estou passando aqui só pra pedir que vocês mandem boa energias e vibrações!

Minha mãe precisou entrar em uma cirurgia de emergência meio chatinha e estou aqui com o coração apertadinho. Sei que posso contar com as orações e o carinho de vocês nesse momento chato, mas já com a certeza de que tudo deu certo!

love-01.jpg

Na segunda-feira eu venho aqui dar mais notícias e atualizar vocês de tudo!

Bom final de semana pessoal!

Super Bowl - Maroon 5 + Ryan Gosling + Tom Brady + GO PATS!

Ontem aconteceu o tão aguardado Super Bowl e já que esse é um dos maiores eventos do mundo, não só no quesito esporte, pois é o evento que decide o melhor time da temporada da NFL, como no quesito entretenimento, já que o show do intervalo é um dos shows mais disputados pelos artistas americanos.

superbowl1.jpg

Como o SuperBowl é o “programa” de maior audiência na televisão americana, a projeção que os artistas ganham é enorme, por isso a mega concorrência e as megas produções nas apresentações do halftime show.

Esse ano o evento aconteceu em Atlanta e foi entre o New England Patriots e o Los Angeles Rams e o tão famoso halftime show ficou por conta do Maroon 5 com participações de Big Boi e o rapper Travis Scott, sim o pai da Stormi, filha da Kylie Jenner.

maroon-5-band.jpg

Como já era de se esperar, Adam Levine e seu famoso move like jagger conduziram maravilhosamente o show que foi carregado de energia e de sucessos clássicos e atuais da banda californiana.

A chegada de Travis Scott foi meteórica, literalmente. Efeitos que simulavam um meteoro caindo dentro do estádio trouxeram muito fogo e elevaram a temperatura do show.

A participação de Big Boi, integrante do Outkast, também foi cheia de personalidade. O rapper que é de Atlanta, local do jogo, chegou cheio de estilo em um carrão Cadillac e com um casacão de pele (que eu estou torcendo muito pra que seja fake fur, né), mas a apresentação foi bem animada também.

O Maroon 5 performou uma playlist dos sonhos com músias como Harder to Breath, This Love, Moves Like Jagger, Girls Like You, Sugar e She Will Be Loved.
Eu adorei o show todo e o encerramento foi arrebatador com uma queima linda de fogos no estádio Mercedez Benz! Como sempre uma baita produção o halftime do Super Bowl.

O jogo foi meio morno até o último quarter, sem muitos touchdowns e fields goals (estou um nojo falando esses termos, mas não se enganem, eu não manjo nada mas estou aprendendo), mas o mais legal foi poder ver o Ryan Gosling jogar! Me digam se o Jared Goff, quarterback do Los Angeles Rams, não é a cara do ator.

ryangosling.jpg

Bom, apesar de ter adorado ver o Ryan Gosling, minha torcida sempre é pro PATS! Sorry Ryan, mas eu prefiro o outro quarterback bonitão Tom Brady e sua familia linda que traz a Gisele maravilhosa no pacote.

O resultado do jogo não poderia ter sido melhor.
Deu PATS! Uhull! O placar ficou 13 pro Patriots contra 3 pro Rams.
Parabéns PATS!

tombrady.jpg

Espero que vocês tenham gostado do resultado, do jogo e do evento em si. Eu adorei, aliás cada vez eu gosto mais dos jogos da NFL e já estou ansiosa aguardando o próximo SuperBowl! #GoPats

Boa semana pessoal!
Até quarta-feira.