Resenhas - Lucas Papaw - O Segredo Da Bruna Marquezine

Desde que a Bruna Marquezine fez aquele vídeo para o canal da Vogue, onde ela ensina através de um tutorial a fazer sua make “sunkissed skin” , muita gente me perguntou se eu sabia qual era o misterioso produto que a Bruna passou nos lábios e nos olhos. O Problema é que Bruna falou o nome da maioria dos produtos que ela usou, mas especificamente esse produtinho misterioso da embalagem vermelha ela não revelou qual era.
Como Bruna é muito minha amiga (e a Paola também tá beninas! ) é ópvio que eu já mandei um direct pra ela e perguntei tudo:

- Oi Bruuuuuu, tutu pom? Miga sua loka, me fala desse negocinho aí que você passou na cara no vídeo da Vogue!

É obvio que a Bru me respondeu né, porque a gente é muito bff, tá. Claro que hoje eu venho contar tudo dessa bisnaguinha linda cheia de amor pra vocês!

Apresentando - Lucas Papaw Ointment

lucaspapaw.jpg

Brincadeiras à parte, eu já conhecia esse produto há alguns anos e até já falei dele por aqui, quando descobri que ele era um queridinho de várias celebridades, mas como já fazia um bom tempo que eu não falava dele e de repente ele voltou à tona graças ao vídeo da Bruna, resolvi trazer uma resenha bem completinha pra vocês!

O Lucas Papaw Ointment é uma pastinha milagrosa. Bom, pelo menos foi assim que a minha irmã me apresentou ela!
É uma pomada super espessa que é ultra power master plus hidratante, além disso tem uma fórmula até pseudo medicinal, cheia de bactericidas e fungicidas, ou seja, ele hidrata, protege e até purifica a pele, graças a ação da carica papaya, que é um tipo de mamão australiano super popular e com fama de curandeiro lá pelas terras australianas.

papaw.jpg

Ele vem nessa bisnaguinha vermelha e pode ser aplicado no corpo todo, inclusive em queimaduras, picadas, arranhões e qualquer machucadinho. A Bruna aplicou ele como balm nos lábios e usou também como um eye gloss, aplicando ele nas pálpebras para dar um efeito mais molhadinho nos olhos.
Eu adoro aplicar ele os lábios, mas confesso que acho ele pesado demais para os olhos, porque ele tem essa textura meio pasta, meio pomada e a pele demora um pouco para absorver, a não ser que eu esteja indo dormir, mas pra fazer make acho meio pesado. Achei interessante ela usar o produto dessa forma, isso prova definitivamente sua versatilidade.

Eu aplico ele muito nos calcanhares, cotovelos, cutículas e nos arranhadinhos que, vez ou outra, o Link deixa em mim. Muitas vezes aplico uma quantidade generosa na pele antes de dormir para dar aquela potencializada na hidratação da pele e também aplico ele em espinhas.

lucasp.jpg

Gosto tanto dele que ele entra na minha seleção de produtos favoritos de pele como o Cicaplast, Creme Nívea, Embryolisse, Bepantol, Óleo de Rosa Mosqueta e Hipoglos, já que todos esses potencializam a hidratação e cuidam da pele!

favoritospele.jpg

Infelizmente o Lucas Papaw não é vendido oficialmente no Brasil e confesso nunca ter encontrado ele nas viagens que eu fiz para os Estados Unidos, mas já vi gente dizer que achou em NY e Orlando. Sei que ele vende em alguns países da Europa e claro, na Austrália, onde ele é uma febre! Tem algumas lojinhas online que vendem ele e entregam no Brasil. A marca disponibiliza algumas versões de embalagens como a bisnaguinha de lipbalm com 15g , essa bisnaga das fotos com 25g e potinhos com 75g e 200g. Os preços também são variados desde U$ 6,00 até U$ 28,99 dólares australianos.

Resumindo tudo: amo o Lucas Papaw e amo a minha irmã que sempre me manda ele e que está prestes a receber seu próprio “Lucas”, já que meu sobrinho lindo está pra nascer nos próximos dias! Uhull, vem Lucas, vem que a titia te ama muito!

Até sexta-feira pessoal!

Resenha - Máscara Mágica da Quem Disse Berenice?

Quem nunca se olhou no espelho e se deparou com aquela máscara de cílios escorrida, borrada, vazando pelos lados e a olheira toda carimbada com resquícios de máscara?

Por ter pele com tendência a oleosidade, eu sempre sofri com as máscaras laváveis, principalmente no calor, quando o sebo da pele (que normalmente está presente na oleosidade do rosto) ajuda a dissolver o produto a cada piscada. Por isso sempre lutei contra o famoso efeito panda.
Se você, assim como eu, também luta contra esse efeito, seus problemas acabaram, sério! Presta atenção nessa resenha abaixo.

Apresentando - Máscara Mágica da Quem Disse Berenice

mascara.jpg

Eu juro que gostaria de escrever um texto longo e bonito, cheio de detalhes sobre essa máscara mágica da Quem Disse Berenice, mas o produto em si é praticamente autoexplicativo.

Na embalagem diz: Eu Transformo qualquer máscara em à prova d’água!

É isso basicamente que ela faz, mas vou tentar explicar pra vocês como foi que eu realmente descobri e me “assustei” com esse resultado.

Comprei a máscara curiosa para testar, mas mesmo assim não botava uma fé tão grande na fórmula dela. Achei apenas que ela deixaria o produto nos cílios mais resistentes. Na primeira vez que fui usar, me empolguei um pouco e já que ela é tão facinho de aplicar, eu acabei entuchando (entuchando real, oficial) os meus cílios com ela.

Que erro minha gente!

20190114_184346.jpg

Na hora de tirar eu quase tive que arrancar meu olho fora para remover a bichinha e olha que eu usei cleansing oil, demaquilante bifásico, água quente e tudo que vocês possam imaginar!
Pra ajudar, isso aconteceu em um dia que eu estava ultra cansada, medicada com antialérgico e quase desmaiando de sono, portanto eu não tinha a menor ideia do que estava fazendo. Resultado: acordei praticamente caolha, com o olho inchado e esbugalhado!

Calma, isso foi só na primeira vez que usei, porque como eu disse, usei errado. Usei demais! Nas próximas vezes que usei, apenas pincelei suavemente o produto nos cílios após a máscara de cílios secar e o resultado foi fantástico! Pra retirar também foi bem mais simples e o cleansing oil deu conta do recado sozinho. Promessa mais que cumprida.

O produto não tem cheiro, não tem cor e a textura dele é como a de um gloss, inclusive o próprio aplicador tem o formato de aplicador de gloss.

O Máscara Mágica da Quem Disse Berenice é vendida nas lojas e no site da marca e custa cerca de R$ 29,90.

Resumindo tudo: apesar do susto inicial por quase ter ficado caolha, eu amei ele. Certamente tem sido um dos meus produtinhos favoritos do verão! Ah, vale dizer que nem toda máscara tem sua versão waterproof e que, eu não sei porque, mas eu sempre acho que as versões laváveis tem um acabamento melhor e mais bonito que as versões a prova d’água, por isso ele também ganhou muitos pontos comigo!

E aí, curtiram a Máscara Mágica? A Quem Disse Berenice sempre arrasa, né? Qual é o seu produto favorito da marca e qual produto você gostaria de ver resenhado por aqui? Deixe sua sugestão aqui nos comentários.

Até sexta-feira pessoal!