Red Carpet - O Melhor Grammy da Vida!

Ontem aconteceu a edição 61 do Grammy, a maior premiação da indústria musical do mundo.
A cerimônia aconteceu no Staples Center em Los Angeles na Califórnia, e obviamente muitos artistas estiveram presentes na festa e nas apresentações.

Alicia Keys foi a anfitriã e nem vou me estender rasgando seda pra ela, mas posso dizer que cada vez mais admiro essa mulher maravilhosa! Ela esteve a frente da cerimônia de forma brilhante e ainda foi responsável pelos dois momentos que eu, pessoalmente, achei mais emocionantes na cerimônia.

grammy alicia.jpg

O primeiro momento certamente foi bem no comecinho quando ela disse que não estaria ali sozinha e acabou chamando ao palco um squad de peso: Michelle Obama, Lady Gaga, Jada Pinkett Smith e J.Lo. Cada uma falou um pouquinho e eu já coloquei as expectativas lá no alto. Que time hein!

grammys.jpg

Foram mais de quinze apresentações e todas foram absolutamente incríveis. Eu fiquei chocada com algumas, sério!
O show de “abertura” ficou por conta de Camila Cabello, performando Havana com a participação de Ricky Martin e J. Balvin e foi espetacular!

Na sequencia, várias apresentações de tirar o fôlego como Shawn Mendes com Miley Cyrus, Janele Monáe, Red Hot Chilli Peppers, uma homenagem belíssima a Dolly Parton com participação de Katy Perry, Kacey Musgraves, Miley Cyrus e inclusive a própria Dolly Parton que estava maravilhosa como sempre!

Muitas outras apresentações aconteceram até que chegou o segundo momento mais emocionante da noite.
Alicia Keys sentou entre dois pianos e fez um medley de uma playlist com músicas super clássicas que ela mesmo disse que queria ter escrito cada uma delas. Quem mais consegue tocar dois pianos simultaneamente e ainda apresentar o Grammy?

A noite cheia de homenagens continuou com as apresentações de Lady Gaga cantando Shallow, teve também Travis Scott, J. Lo com um show incrível homenageando os sessenta anos da gravadora Motown. Teve Diana Ross linda e bela comemorando o seu aniversário no palco do Grammy e ainda uma belíssima homenagem à Aretha Franklin que nos deixou esse ano!

Bom, mas como diz o título do post, estamos aqui para conferir os looks mais lindos que passaram pelo tapete vermelho desta edição do Grammy e eu confesso que, com exceção de uma ou outra excentricidade, eu gostei muito dos looks das celebridades esse ano.

Escolhi os meus favoritos e trouxe aqui para compartilhar com vocês!

Meghan Treinor

Recém casada, Meghan levou o maridão e apareceu elegantíssima e ousada com esse macaquinho branco com detalhes em cristal e decote ultra profundo. Adorei o cabelo solto escovado para trás e o brincão grande marcando presença.

meghantreinor.jpg

Bebe Rexha

Não é o tipo de vestido que eu mais gosto, mas gostei tanto do conjunto da obra: make + cabelo + jóias + vestido que não teve como deixar de fora a Bebe Rexha. A postura e atitude da cantora com o vestido também contou muito. Bebe andava balançando o vestido e cada vez que fazia isso, parecia uma delicada e leve explosão. Podem julgar, mas eu gostei.

beberexha.jpg

Miley Cyrus

Apesar de ser um terninho oversized eu adorei o look super minimalista da Miley.
Pretinho básico, cabelos soltos, jóias discretas (com exceção dos anéis, praticamente um em cada dedo). E pelo jeito já ficou bem claro que o decote super profundo está em alta né? A sandália é um escândalo de linda.

mileycyrus.jpg

Kelsea Ballerini

Adorei o look esvoaçante de Kelsea Ballerini. Vestido delicado, com movimento, cor discreta, cabelos soltos e levemente ondulados. A make minimalista deixou apenas a boca, com um tom vermelho telha, em destaque dando cor ao look da cantora. Achei bem princesa nude!

kelsea.jpg

Dua Lipa

Por último essa lindeza que é a Dua Lipa, que desfilou toda prateada e acinturada pelo red carpet com sua cauda gigante. Nem tem muito o que falar né, só admirar!

dualipa.jpg

E aí, gostaram do Grammy? Gostaram dos looks? Qual foi o seu favorito?

Eu amei esse Grammy, sério! Muito amor.
Fiz vários stories ao longo da cerimônia e fui mostrando tudo pra vocês. Se você ainda não segue o Insta do Beauty, corre lá pra ficar ainda mais pertinho da gente. Vem! @beautyterapiablog

Boa semana pessoal.
Até quarta-feira!

Red Carpet - Globo de Ouro 2019

Já comecei o ano bem distraída, né pessoal?
Tanta gente cobrando um mea culpa dos nossos políticos e governos que me fez vir aqui hoje, na maior humildade, fazer o meu mea culpa. Estou tentando ficar um pouco off das redes sociais e internet nesses primeiros dias do ano e acabei esquecendo do Globo de Ouro e de seu babadeiro desfile no red carpet que aconteceu no último domingo, mas como diz aquele ditado: antes tarde do que nunca. Hoje eu venho aqui trazer os meus looks favoritos do red carpet do Globo de Ouro 2019.

Pra começar, vale dizer que essa foi a 76º edição da premiação e teve a apresentação da atriz Sandra Oh e do ator Andy Samberg.

sandraoh.jpg

Sandra Oh fez um discurso emocionante na abertura do evento todo pautado na diversidade, principalmente por ser a primeira atriz de origem asiática a apresentar a cerimônia.

Grandes concorrentes da noite também mostraram que a diversidade realmente foi o ponto alto da premiação. Produções como Pantera Negra e Podres De Ricos, com elenco majoritariamente de atores negros ou asiáticos, marcaram presença na festa e quebraram algumas barreiras da indústria de cinema americano. Eu adorei ver tanta gente misturada e concorrendo junto, pena que nenhum desses filmes levou sequer um prêmio. Pantera Negra merecia demais!

blackpanther.jpg

Bom, vou deixar um link com a lista de vencedores aqui, porque como o Globo de Ouro premia séries e produções de televisão., são muitas categorias.

Agora sim vamos ao que interessa e ver quem fez bonito no desfile do tapete vermelho, afinal estamos aqui pra isso mesmo, fofocar discorrer sobre os looks das famosas, não é?

Agora sim vamos ao que interessa e ver quem fez bonito no desfile do tapete vermelho, afinal estamos aqui pra isso mesmo, fofocar discorrer sobre os looks da famosas, não é?

Kaley Cuoco

Vi muitas atrizes desfilarem com essa combinação de top escuro e saia branca, como Charlize Theron, Amber Heard, Rachel Wiesz, Amy Poehler, entre outras, mas para mim Kaley Cuoco arrasou no top veludo (que pode ser preto ou azul marinho, por causa do brilho do veludo na tela não consigo ter certeza) e saia com volume. Amei também o cabelo escovado parcialmente preso e make leve, mas bem iluminada.

cuoco.jpg

Irina Shayk

A modelo Irina Shayk, namorada do ator Bradley Cooper, estava estonteante nesse vestido dourado todo trabalhado no detalhe bordado e com essa fenda maravilhosa na perna! Cabelo e maquiagem bem minimalista, mas delicado. O detalhe da make ficou na boca bem contornada e brilho nos olhos.

bradleyirina.jpg

Danai Gurira

Minha eterna Michonne ficou maravilhosa nesse vestido laranja avermelhado, que contraste lindo! Eu amei esses detalhes rendados como um “véu” de tule por cima do vestido, que me parece ser de seda. O vestido tinha uma espécie de capa ou echarpe que casava com o mesmo tecido do vestido sob o tule e formava um laço no ombro caindo pra trás (se esse negócio tem um nome específico, me desculpe e me ensine, pois eu não sei, sorry). Cabelos com volume atrás e alto em uma espécie de coque. O detalhe da make ficou por conta do lápis esfumado na linha d’água e a boca com brilho molhado.

danaigurira.jpg

Glenn Close e Jamie Lee Curtis

Sempre tem uma rainha pra vir dar uma aula de elegância, né? Quando não é Glenn Close, é Helen Mirren. Quando não é Helen Mirren, é Meryl Streep. Quando não é Meryl Streep, é Sally Field. Quando não é Sally Field, é Susan Sarandon. Quando não é Susan Sarandon, é Jamie Lee Curtis.
Ah gente, não é por nada não, mas essas divas arrasam no tapete vermelho. As rainhas da vez foram a atriz Glenn Close, que levou o premio de melhor atriz por The Wife e que passou plena e belíssima pelo tapete vermelho e a maravilhosa Jamie Lee Curtis. Eu amo que elas sabem praticar o “menos é mais” sem perder a graça e sem passar do ponto! Phynas e elegantes. Black and White.

Halle Berry

Outro favorito da noite foi esse look da Halle Berry.
Sei que talvez essa minha escolha não seja unânime e talvez seja até meio controversa, mas fazer o quê? Eu amei! O vestido de mangas compridas seguia um padrão de diferentes texturas, como renda, veludo, cetim e tule, além de possuir uma super transparência e decote e fenda cavados. No final da fenda da perna, já na altura da cintura, criou-se um volume com o excesso dos tecidos dando caimento na fenda. O Cabelo estava preso em um rabo intermediário e a franja longa repicada. A make seguiu a tendência super natural e eu amei também os detalhes do brinco geométrico.

halleberry.jpg

Esses foram os meus looks favoritos do Globo de Ouro, e o de vocês? Quero saber qual vestido, qual make, qual cabelo, enfim, qual a produção que vocês mais gostaram. Deixe seu favorito aqui nos comentários.

Ah, em breve teremos mais um tapete vermelho por aqui, porque o Oscar já está chegando e acontece no dia 24/02.

Bom final de semana e até segunda!