Melhores do Ano - Aleatórios

Hoje entra no ar o último post da série de Melhores do Ano e para finalizar eu escolhi algumas coisinhas aleatórias e randômicas para contar pra vocês sobre as minhas melhores experiências nesse ano que passou.

Não consegui adotar um critério de categorias para esse post, portanto, como disse acima, o post é bem randômico, então acabei listando também melhores momentos e até a melhor notícia que eu tive. Vem comigo conferir os escolhidos e já se prepare para me contar os seus também.

IMG_20170225_231022_639.jpg

Melhor Produto de Unha

Endurecedor de Unhas Mavala

Minhas unhas são super fracas. Quebram, descamam, são super molinhas e eu confesso que já havia tentado “quase” tudo que me indicaram e nada funcionou, até que um dia eu resolvi investir no famoso endurecedor da Mavala e confesso que foi o produto que mais apresentou eficácia nas minhas unhas até hoje. Elas realmente endureceram e ficaram mais resistentes. Há dois meses atrás eu coloquei fibra de vidro nas unhas e suspendi o uso do Mavala, mas ele já está guardadinho com todo o amor do mundo, caso eu precise voltar a usar. Tem resenha dele aqui.

mavala.jpg

Melhor Perfume

Light Blue Dolce & Gabbana

O Light Blue já é meu preferido há tempos e esse ano ele continuou sendo o mais usado e mais delicinha da minha vida! Não sou aquela louca do perfume que tem zilhões deles e troca de fragrância todo dia. Sou bem chatinha e enxuta com cheiros. Alterno muito pouco meus perfumes e o Light Blue é um que certamente sempre estará na minha bandeja de perfumes.

perfume-lightblue-dolce&gabbana.jpg

Melhor Acessório de Maquiagem

Pincel Setting Brush Real Techniques

Acho que esse é o pincel mais democrático e versátil que eu já usei. Uso ele pra absolutamente tudo: corretivo, base, pó, iluminador, blush e até contorno se deixar! Ele é simplesmente maravilhoso, tem resenha dele aqui.

rtsb.jpg

Melhor Acessório Pessoal

Colar Pandora

Ganhei do meu amor na nossa viagem pra Nova Iorque e de lá pra cá não canso de usa-lo! Não desgrudo dele por nada. Uso o colar todo santo dia, independente da roupa, do lugar, da hora e da ocasião. Ele tem um significado muito importante pra mim, pois eu não tinha comentado com o Bruno que eu queria, eu tinha apenas escrito aqui no blog, numa wishlist que eu fiz, mas como é ele quem revisa meus textos, ele acabou vendo que eu queria e me fez essa surpresa quando viajamos. Como não amar o colar e o marido também? Hehehehehe!
Se quiser conferir a minha wishlist completa de NY é só clicar aqui.

pandora.jpg

Melhor Comida

Banana Pudding Magnolia Bakery

Resolvi colocar essa categoria de melhor comida, mas queria explicar que não é exatamente a melhor comida que eu comi, mas a que mais me surpreendeu e a que eu mais desejo comer de novo! O Banana Pudding da Magnólia Bakery foi a coisa mais deliciosa, entre tantas outras coisas, que eu comi em Nova Iorque. Fomos à Magnolia para experimentar o famoso cupcake, mas ficamos encantados mesmo com o banana pudding. Eu mal vejo a hora de comer esse negócio de novo. Se quiser ver a cara dessa sobremesa e saber mais sobre todo o hype em torno da Magnolia Bakery, eu fiz um post especial onde eu opino sobre o tema, é só clicar aqui.

bananap.jpg

Melhor Momento de 2018

Madrugada Times Square - NY

Ainda falando em Nova York, porque sim, foi uma viagem sensacional. O melhor momento do ano para mim foi uma madrugada gelada, bem gelada mesmo (- 1 grau) que passamos no meio da Times Square, entre arranha-céus, billboards gigantes, luzes por todos os lados, hotdogs no melhor estilo NY, café quentinho pra esquentar as mãos, música e muitas pessoas de todos os lugares do mundo. Nós dois parecíamos duas crianças bobas, olhando tudo, se abraçando o tempo todo e sorrindo para todos que passavam. A gente estava claramente com a sensação de “sonho realizado” naquela noite! Foi mágico.
Caso esteja planejando sua viagem pra NY, eu escrevi um post com várias dicas para te ajudar com esse planejamento, basta clicar aqui.

timessquare.jpg

Melhor Atividade

Pilates

Depois de muitos anos me encontrei novamente em alguma atividade física. Na verdade, eu comecei o pilates em 2017, mas já pro final do ano, por isso eu ainda pensava que poderia desistir a qualquer momento, mas eu não só continuei como me encontrei totalmente. Com certeza a melhor atividade física que eu fiz, não só no ano de 2018, como nos últimos quinze anos foi o pilates. Ainda não escrevi nada sobre o pilates aqui no blog, mas prometo que esse ano sai uma entrevista super legal com a Pati, minha professora mega incrível.

pilates.jpg

Melhor Música

Havana Camila Cabelo

Essa música é contagiante e provavelmente foi a música que eu mais cantei e mais dei play no ano de 2018. Havanna é definitivamente a minha música favorita de 2018.


Melhor Série

La Casa de Papel

Esse ano eu fiquei bem chateada com os cancelamentos que a Netflix e a Marvel anunciaram das séries de Luke Cage e Daredevil. Além disso, todo o escândalo sexual envolvendo Danny Mastesson, um dos protagonistas de The Ranch, que também ameaçou ser cancelada (mas se manteve) e a eterna espera pela última temporada de Game Of Thrones me fizeram ficar um pouco desanimada, mas a produção espanhola La Casa de Papel salvou o ano e foi a melhor série que eu assisti esse ano.

Melhor Notícia

Vou Ser Titia

Ah, e para encerrar essa série de melhores do ano, eu não poderia deixar de citar a melhor notícia que eu recebi esse ano! A notícia veio diretamente da Austrália e na verdade ainda está no forninho, sendo preparado com todo amor e carinho. Eu vou ser titia gente! Minha irmã está grávida e esse é o primeiro bebe que chega na nossa família. Eu nem sei explicar o tanto que essa notícia salvou meu ano e me trouxe calma e esperança. É um menininho e ele chega em março.
Já estamos muito ansiosos para receber esse bebezão lindo em nossos corações e em nossas vidas. Obrigada Naty, pela melhor notícia e pelo melhor presente.

naty.jpg

Como não comemorar o fato de ser tia pela primeira vez? Meu Deus, é muita felicidade pra esse coraçãozinho.

Encerramos por aqui nossos Melhores do Ano e eu espero que assim como eu, vocês já estejam de braços abertos para receber 2019, compartilhar as experiências, viver novos momentos, novas notícias e novas aventuras, experimentar um monte coisas novas e fazer 2019 valer à pena.

Agora é a sua vez de compartilhar comigo quais foram os seus favoritos de qualquer tema nesse ano de 2019. Sinta-se à vontade para relembrar seus melhores momento também!

Ainda temos mais um post nesse ano, porque aqui a gente nunca para, então eu ainda volto para me despedir de 2018 e receber 2019 com os melhores desejos do meu coração.

Beijos e até segunda-feira, último dia do ano, último post do ano! Te espero.

Melhores do Ano - Maquiagem

O mais aguardado e recheado Melhores do Ano está no ar!
No post de hoje eu selecionei as melhores makes que eu testei e adotei como queridinhas em 2018.
Trouxe basicamente um item de cada categoria, desde primer até finalizador. Pra esse post não ficar gigantesco, vou falar bem resumidamente de cada um e todos que tiverem resenha (dos doze produtos, apenas dois não tem resenha E EU NÃO SEI PORQUE!), eu vou deixar o link, assim vocês conferem a resenha e vão entender o porque cada um deles entrou para essa lista, combinado?

loveolia.com

loveolia.com

Preparados para uma enxurrada de makes favoritas? Vem comigo!

Primer

Ever Matte Poreless Priming Perfector da Becca

Nenhum primer funcionou tão bem na minha pele no quesito controle de oleosidade e durabilidade da make como esse da Becca, que apesar de custar o olho da cara, valeu muito à pena, principalmente nas épocas muito quentes. Confira a resenha deste produto aqui.

becca.jpg

Base

Base Fluida da Vult

Usei pouca base esse ano. Basicamente fiquei revezando entre essa e a da Fenty Beauty, mas apesar da base da Fenty ser incrível, a da Vult ganhou por ter um efeito mais natural e leve para o dia a dia e por ser bem mais barata, né? Confira a resenha deste produto aqui.

vult.jpg

Corretivo

Soft Matte Nars

Tinha abandonado o Soft Matte no começo desse ano, mas mais pro final do ano resolvemos viver essa paixão louca que nos uniu e que dificilmente irá nos separar. Usei muitos outros corretivos esse ano, mas toda vez que uso o Soft Matte me apego demais nele. Confira a resenha deste produto aqui.

nars.jpg

Pó Facial

Loosing Setting Powder Laura Mercier e Pó Amarelinho Marina Smith

Aqui claramente rolou um empate, mas olha só, cada um no seu quadrado. Enquanto o Loosing Setting Powder da Laura Mercier é um pó fantástico para o acabamento do rosto todo, o Amarelinho da Marina Smith é absolutamente maravilhoso especificamente para a região abaixo dos olhos, para selar o corretivo e iluminar a região. Impossível escolher um só. Estou devendo a resenha do pó da Laura, mas prometo que sai no começo do ano. Enquanto isso confere a resenha do Amarelinho aqui.

Paleta

Sculpting Cheek Palette Smashbox

A paleta do ano não foi uma paleta de olhos e sim essa maravilhosa da Smashbox para o rosto. A Sculpting Cheek Palette é tão incrível que ela te permite usa-la como contorno, bronze, iluminador, blush, sombra e até correção! É perfeita e muito prática, por isso mais que merecido estar nessa lista. Confira a resenha deste produto aqui.

Lábios

Goddess Gloss Almay Fairy

Apesar de não ser a maior fã do mundo de gloss, esse Almay não saiu da minha bolsa e dos meus lábios! A cor e o brilho desse gloss são surreais de lindos e eu me arrependo até hoje de não ter trazido milhões dele na minha mala. Confira a resenha desse produto aqui.

almay.jpg

Sombra

Moondust Solstice Urban Decay

A Solstice é provavelmente o meu produto favorito de maquiagem de 2018. De todos os produtos dessa lista, ela realmente foi a que mais me arrancou suspiros e continua arrancado. Aliás, não só os meus, pois onde quer que eu vá com ela as pessoas querem saber da minha sombra. Ela é maravilhosa! Confira a resenha desse produto aqui.

solstice.jpg

Sobrancelha

Gimme Brow Benefit

Eu prefiro o efeito da pasta de sobrancelhas da Anastasia Beverly Hills, mas ela é muito mais complicada de aplicar, requer tempo, habilidade, ferramenta e muito demaquilante para retirar depois, mas como eu também amo o efeito da Gimme Brow da Benefit e ela á absurdamente mais prática que a pastinha da ABH, ela com certeza merece esse espaço na lista. Usei demais esse tubinho, tanto que ele até acabou! Confira a resenha deste produto aqui.

gimme.jpg

Iluminador

Soft & Gentle M.A.C

Experimentei muito iluminador maravilhoso esse ano e vale destacar aqui o After Glow na cor Aurea da Urban Decay e o BT Glow Champagne da Bruna Tavares, mas o fato é que o Soft & Gentle é um clássico que eu tenho sérias dificuldades de desapegar, por isso mais uma vez eu volto às origens e escolho o Soft & Gentle como melhor do ano. Ele tem um tom que combina com tudo, com make quente, make fria, pro dia, pra noite, enfim, ele é perfeito para qualquer situação. Confira a resenha desse produto aqui.

softgentle.jpg

Máscara de Cílios

Roller Lash Benefit

Como assim não tem uma resenha da Roller Lash por aqui? Pois é, podem me xingar, pois eu uso essa maravilha há mais de dois anos! Eu tinha certeza que já havia trazido a resenha dela pra cá e fiquei em choque quando fui procurar a resenha dela hoje e não encontrei! Bom, enfim, ela é maravilhosa, melhor do ano com certeza. Pra ficar perfeita podia ser a prova d’água (pronto, isso é basicamente uma resenha, hahahaha).

rollerlash.jpg

Finalizador

Água Dermatológica Profuse

Meu amor pela Água Dermatológica da Profuse foi crescendo ao ongo do ano. Na minha resenha eu até comento que acho ela um pouco hidratante demais para usar como uma água termal comum, várias vezes ao dia, mas como finalizador de make ela me surpreendeu demais, pois ela deixa a aparência da pele bem viçosa, sabe? A Base não craquela e refresca muito a pele, mesmo com maquiagem. Confira a resenha desse produto aqui.

profuse.jpg

E aí, gostaram dos meus produtos favoritos de 2018 na categoria maquiagem? Agora é a sua vez de me contar quais foram os seus produtos favoritos favoritos de 2018.
Quer conferir todas as categorias de Melhores do Ano edição 2018 que já foram publicadas até agora? Nesse link tem os Melhores do Youtube, nesse link os Melhores de Cabelos e esse aqui é o link para os Melhores de pele.
Na sexta-feira teremos o último Melhores do Ano, com um post de favoritos aleatórios de 2018 como música, comida, séries, filmes, foto, momento, viagem, etc.
Ah, e como eu só tenho um único produto favorito de unha, resolvi colocar ele no post de aleatórios, ok?

Até sexta-feira pessoal!
Beijos.